Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Sou Graduada em Psicologia. Competência na área Administrativa, com conhecimento em organização de documentos, elaboração de planilhas, trabalhar com vários sistemas operacionais, agendamento de atividades, organização de arquivos e cadastro da em empresa, acompanhamento de calendários e planejamento de múltiplas tarefas. Disponibilidade para atuar em Home Office e Viagens.
Experiência Profissional
-
Analista Administrativo
Suporte à implantação do sistema Solução Integrada de Gestão Hospitalar, Ambulatorial e de regulação - SIGRAH
Homologação, parametrização e integração de sistema
Cadastro e Liberação de acesso aos funcionários
Treinamento e suporte ao usuário da rede pública da PBH
Criação de escala dos multiplicadores para implantação do sistema
Operação assistida nas academias da cidade
Habilidade no sistema MV -
Assistente Executiva - Peter Eriksson Consultoria Logística (9/2019 a 10/2021)
Prestação de assistência aos executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.
Habilidade em planejar eventos de sucesso para captações de clientes, palestras e workshops da empresa.
Suporte em atividades gerais do escritório, envolvendo o atendimento telefônico, classificação e codificação de arquivos físicos e digitais, realização de impressões, distribuição de correspondências e redação de relatórios, planilhas, entre outros documentos. Conhecimentos em pacote Office e internet.
Assistência ao setor Financeiro, realizando o controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, faturas, boletos e lançamento de dados em sistema gerencial interno. Domínio de toda rotina administrativa e secretarial.
Experiência em planos de viagem e de acomodação. -
Digitador - Ministério Público do Estado de Minas Gerais (11/2016 a 5/2018)
Habilidade de digitação rápida.
Conhecimento prático de equipamento de escritório e dispositivos periféricos.
Excelência no conhecimento de planilhas e de ferramentas de processamento de texto (MS Office Word, Excel etc.)
Experiência em criar planilhas com uma grande quantidade de números.
Transferência de dados em formatos de papel para banco de dados.
Aptidão em atualização os dados existentes.
Backups regulares para garantir a preservação dos dados.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2015 a 7/2022)
Psicologia - Universidade Salgado de Oliveira- UNIVERSO -
Superior (1/2022 a 1/2022)
ANA CAROLINA DE CASTRO BRANT - ANA CAROLINA DE CASTRO BRANT
Cursos e Certificações
Recrutamento e Seleção de Pessoas - (Estrutura da área de Recursos Humanos, Recrutamento, Recrutamento interno e externo, Seleção de pessoas, Entrevistas de seleção, Estrutura de uma entrevista de seleção, Provas de conhecimento e testes psicológicos, Técnicas Vivenciais, Integração ao ambiente de trabalho, Tópicos Avançados de recrutamento e seleção).
Auxiliar Departamento Pessoal - (Ética Profissional, Conhecendo CLT, Departamento de Recursos Humanos, Anúncio de Vagas, Processo de Admissão e Demissão, Formulários do Departamento Pessoal, Noções do preenchimento da CTPS, Exames Médico da Saúde Ocupacional, Tipos de contrato, Tipos de salário, benefícios e descontos, Cálculos Trabalhistas, Rescisão, Homologação).
Sistema MV - Academia da Cidade - (Criação de Escala, Gerar e Liberar a Escala, Marcação de paciente, Vinculo paciente/senha, PEP- Folha de rosto, PEP -Avaliação Física - Formulário de Avaliação, Avaliação Física - Antopometria/Sinais Vitais, Avaliação Física - Calculadora/Teste, Avaliação Física SISVAN, Avaliação Física, Histórico do paciente/ Anexo, Finalização do atendimento, PEP Histórico do paciente, Todos os pacientes , Atividade Coletiva, Atividade Coletiva (utilização ícone novo - copiar)