Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional dinâmica, orientada ao resultado com foco no trabalho colaborativo e com grande empenho em auxiliar às empresas as quais atuo, colocando em prática os conhecimentos obtidos em treinamentos e na experiência profissional.
Tenho experiência em serviços administrativos e suporte avançado a clientes através de ligações e canais digitais esclarecendo dúvidas, solucionado conflitos e aproximando pessoas e empresas.
Experiência Profissional
-
Assistente administrativo - Localiza Rent a Car (6/2022 a 12/2022)
Assistência emergencial a clientes solucionando dúvidas reclamações, acionando e monitorando prestadores de serviços e relatórios operacionais diários. -
Representante de atendimento - Alma Viva do Brasil (12/2018 a 4/2022)
Atendimento SAC, Retenção, cobrança e Suporte a logistas da operadora TIM. -
Operador de Televendas - Atento Brasil (2/2015 a 9/2017)
Atendimento e negociação de valores a clientes do Banco BMG e a clientes do Grupo Pão de Açúcar.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Educação - UNIFRANCA -
Ensino Técnico (12/2018 a 1/2019)
Qualificação profissional para call center - Crescer
Conhecimentos Gerais
Pacote office, digitação avançada, CRM, PABX entre outros.