Atendimento Cliente
Síntese de Qualificações
Experiência de 6 anos em atendimento ao cliente no setor de Call Center,
Experiência de 3 anos como Assistente Administrativo,
Atendimento de psicoterapia em consultório clínico,
Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos,
Graduação em Psicologia,
Habilidades e competências em diagnóstico e resolução de problemas, com muito foco e com uma ótima capacidade de respeitar os limites da atuação, possuir e demonstrar capacidade de raciocínio abstrato, manter imparcialidade, contornar situações adversas, erevelar empatia.
Experiência Profissional
-
Operadora Telemarketing A/R - Viação Pássaro Verde Ltda (8/2014 a 2/2021)
Receber, registrar e responder em sistemas próprios, via ligações, chat, e-mail, atendimento da ouvidoria, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes, auxiliando nas resoluções das solicitações e satisfação dos mesmos. Recebimento de todo fluxo de ligações externas, encaminhando os mesmos aos setores solicitados. -
Auxiliar Administrativo - Curso Preparatório de Vigilantes Postuladado Ltda (4/1999 a 11/2002)
Digitação, verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa. Impressoras, máquinas copiadoras, digitação e programas de planilhas em geral. Admissão até a demissão dos colaboradores, permeando rotinas como férias, folha de pagamento, benefícios, pagamento de guias, entre outras. -
Secretária - Pampulha Shopping Center S/A (4/1995 a 5/1997)
Organização do escritório, marcando e controlando compromissos, reuniões e viagens, recebimento e respondendo chamadas telefônicas. Assessoria ao gerente logístico. Atendimento dos lojistas para assinatura de contratos e distratos. Confecção de contratos dos lojistas. Elaboração das atas das reuniões e relatórios mensais. Tudo executado com diplomacia, o equilíbrio e a compostura.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (2/2020 a 1/2021)
Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Faveni -
Superior (2/2015 a 12/2019)
Psicologia - Universidade Salgado de Oliveira
Cursos e Certificações
Curso Gestão de Pessoas em Organizações Hospitalares
Centro Universitário São Camilo
Vigência: Julho/2021 40 horas
Curso Doenças Ocupacionais
Centro Universitário São Camilo
Vigência: Junho/2021 40 horas
Curso de Gestão de Finanças Pessoais
Enap Escola Nacional de Administração Pública
Vigênca: Junho/2021 20 horas
Curso Fundamentos de Administração
Veduca Educação
Vigência: Junho/2021 60 horas
Curso de Gestão Pessoa Base da Liderança
Enap Escola Nacional de Administração Pública
Vigência: Junho/2021 50 horas
Curso de Capacitação Gestão do Trabalho Pedagógico
Faveni Faculdade Venda Nova do Imigrante
Vigência: Maio/2021 240 horas
Conhecimentos Gerais
Informática
Pacote Office Intermediário
Excel Básico