Administração / Atendimento e áreas correlatas
Síntese de Qualificações
Formado em Administração de Empresas na FBMG, com mais 9 anos na área administrativa e suas ramificações, atuando em empresas de médio e grande porte. Dentro destas áreas desenvolvi habilidades analíticas e, a capacidade também de pensar em todo o contexto e entregar um trabalho de qualidade.
Possuindo também capacidades argumentativas para novas soluções dos problemas do cotidiano. Apresentando aos gestores estes caminhos, otimizando o tempo de ação. Bom relacionamento interpessoal com clientes e colegas de trabalho. Espirito inovador e ownership.
Alef Horsth Tavares
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/alef-horsth-tavares-perfil/
Experiência Profissional
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Analista de Retenção - APVS (10/2019 a 12/2020)
Responsabilidades:
Estudo, acompanhamento e resolução de demandas especiais de retenção e cobrança.
Elaboração de treinamento e estratégias para setores de contas a receber.
Contribuição para implementação em novos setores de qualidade para maximizar a eficiência das equipes.
Atendimento ao associado para fidelização em nossa base de atendimento.
Principais resultados obtidos:
Participação de novos setores e liderança de novos projetos na empresa.
Participação em obter a meta histórica da empresa em inadimplência.
Sucesso na elaboração e criação de nova equipe de Retenção. -
Teledigifonista (Analista) - IPSM (8/2018 a 12/2018)
Responsabilidades:
Resolução de glosas, liberação de pendências cirúrgicas, clinicas e odontológicas.
Auxilio de faturamento e processamento da guia.
Análise de Risco.
Orientação sobre contas médias.
Excelência em atendimento e resolução ao cliente.
Principais resultados obtidos:
Melhorias nos processos de controle de macroprocessos e microprocessos para aprovação de pendências cirúrgicas, realizadas por mim.
Sugestão e implementação de respostas via e-mail, minimizando o impacto de ligações. -
Consultor de Negócios - Vale Mais Caixa (2/2016 a 12/2017)
Responsabilidades:
Prospecção e perfilhamento de clientes através de ligações e mídias sociais.
Elaboração de propostas de negócios, consultoria financeira para clientes em potencial. Acompanhamento de pendências.
Principais resultados obtidos:
Melhoria em técnicas de sondagem sugeridas e aplicadas. Perfilamento e prospecção.
Criação e otimização de escopo em realizações de propostas de negócios.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2010 a 6/2016)
Administração de Empresas - Faculdade Batista de Minas Gerais
Cursos e Certificações
Grupo Pearson Gestão: Liderança e Confiança, Motivação, Fatores Determinantes para Eficácia de Equipes, O Indivíduo na Organização, Personalidade e Emoções, Introdução ao Comportamento Organizacional,
Comercial: Processo Decisório de Consumo, O Marketing Ajuda a Vender Mais,
Pessoas: Técnicas de Seleção, As Cinco Etapas da Seleção de Pessoas.
Mercado E-Commerce Curso de Marketing Digital: Planejamento, Prática,
Gestão de Redes Sociais: Planejamento, Gestão e Monitoramento.
Pacote Office avançado com ênfase em Excel.
Língua Inglesa Intermediária.