Analista
Síntese de Qualificações
Experiência na parte de sistemas operacionais, configurações de equipamentos, configurações de programas, e-mail, redes e compartilhamentos em rede, configuração de impressora, confecção de planilhas e registros, conhecimento no pacote office.
- Monitoria: Acompanhamento de atendimento de analistas aos cliente, correções e registros para alinhamento e feedback dos analistas.
- Representante de equipe: Acompanhamento de resultados de equipe, reuniões de resultados e levantamento de problemas, elaboração de treinamentos e atualização de procedimentos técnicos.
- Administrativo: Organização de folhas de ponto, coleta de assinaturas, verificação de atualização de procedimentos relacionados aos clientes, organização de documentos, contato com áreas responsáveis, direcionamento de clientes, recepção de encomendas e correios, organização de agenda.
- Seguro: Experiência com analise de seguro de vida, equipamentos eletrônicos e veículos.
- Vendas: Experiência com vendas para clientes por telefone e presencialmente, capacidade de conversação e negociação boa, ótima comunicação, transparência e conhecimentos sobre os produtos dos quais vendia.
Experiência Profissional
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Analista de suporte sênior - Central de funcionamento (10/2014 a 4/2020)
Help desk de clientes para suporte de configuração de sistemas e programas, configuração de internet e dispositivos direcionados, configurações de redes, smart tvs, drones, gps, vídeo games, dispositivos de vídeo, formatação e otimização, configuração de e-mails, auxilio para cliente na utilização de dispositivos e programas. Monitoria e alinhamento de procedimento junto aos analistas, suporte a técnicos de campo. -
Analista de sinistro socorro - Porto Seguro (2/2013 a 10/2014)
Atendimento ao cliente em questão emergencial, no caso de sinistro de veículos segurados, lei seca, falha no veículo, passando a orientação de procedimentos e prazos, solicitação de guincho e taxi para os clientes. -
Analista de sinistro - Contax s a (11/2011 a 2/2013)
Atendimento ao cliente no acionamento de sinistro, orientação de procedimentos técnicos e prazos de solicitação.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2018 a Atual)
Direito - Faculdades metropolitanas unidas -
Superior (8/2013 a 12/2015)
Análise e desenvolvimento de sistemas - Universidade nove de julho
Conhecimentos Gerais
Além da minha formação descrita no currículo, efetuei curso técnico de linguagem C e mecatrônica no ensino médio, fiz quatro períodos de Direito e vou iniciar a faculdade de administração.
Trabalhei na área de varejo em lojas físicas portanto tenho experiência em lidar com clientes e pessoas, trabalhei na área de seguros de vida, veículos e garantia estendida, analisando casos e esclarecendo dúvidas de processos e procedimentos. Obtenho experiência de 7 anos de atendimento ao cliente, satisfação do cliente e níveis de qualidade de atendimento dentro da empresa com excelência. Trabalhei na parte de monitoria de atendimento onde efetuava feedbacks com analistas para desenvolvimento pessoal e sistêmico, tenho bom relacionamento pessoal e com trabalho em equipe, assim como lidar com situações de grande stress. Dentro da área administrativa organizei fluxo de caixa, confeccionei treinamentos para os analistas, correções de erros, organização de folhas de ponto, e de melhor atendimento, além de vasto conhecimento em toda a área de tecnologia e suporte técnico.