Analista
Síntese de Qualificações
Profissional com 07 anos de experiência na área administrativa, com foco nas áreas de
relacionamento com o cliente, cobrança e pós-venda.
Habilidade de análise e desenvolvimento e acompanhamento de indicadores e
mapeamento de processos.
Experiência em gestão de pessoas com vivência em desenvolvimento e apresentação
de Treinamentos.
Experiência Profissional
-
Analista de Negócios
Gerenciamento dos processos e procedimentos da operação,
Análise e atualização de indicadores, elaborando ações de acordo com a necessidade,
Atualização e disseminação informações sobre políticas e procedimento, zelando pelos
seus cumprimentos e pela qualidade dos serviços prestados,
Organização de cursos e participações em eventos,
Atendimento de clientes internos e externos,
Preparação e apresentação de treinamentos presenciais e online,
Responsável pela carteira de clientes. Acompanhamento da jornada dos clientes,
incentivando ao upsell e trabalhando para diminuir taxas de cancelamentos de
contratos. -
Assistente de Controladoria - Avato Tecnologia (11/2017 a 11/2018)
Auxiliar em atividades de levantamento e comparativo de dados,
Elaboração/ análise de relatórios e indicadores,
Encaminhamentos/ de documentos à órgãos responsáveis,
Atualização de indicadores internos (DASHBOARDS),
Lançamentos de notas no sistema. -
Supervisor de Pos Vendas - Jornalística Caldas Junior (5/2010 a 8/2017)
Supervisor de Pós-Vendas (08/2014 03/2017)
Responsável pelas atividades de pós-vendas, cobrança e retenção de clientes, Gestão
de folha ponto dos colaboradores, aplicação de feedback, monitoria de qualidade das
ligações e sanções administrativas,
Desenvolvimento e analise de indicadores,
Preparação e apresentação de treinamento para melhoria dos processos,
Recrutamento e seleção de novos colaboradores,
Controle da inadimplência da carteira de clientes,
Planejamento de ações para recuperar a receita,
Implantação e controle da régua de processos de pós-vendas e cobrança, afim de
padronizar o fluxo das áreas e aumentar os resultados,
Fechamento de comissão,
Envio bancário e baixa de pagamentos no sistema,
Supervisor de Atendimento (09/2012 08/2014)
Responsável pela supervisão das equipes de relacionamento com o cliente
(atendimento presencial, online, acompanhamento de entregas e receptivo), Suporte e
orientação as equipes de atendimento ao cliente,
Atualização dos sistemas de controle de produtividade das equipes, Gestão de folha
ponto dos colaboradores, aplicação de feedback, monitoria de qualidade das ligações e
sanções administrativas,
Preparação e apresentação de treinamento para melhoria dos processos e do
atendimento prestado ao cliente,
Criação de campanhas afim de incentivar os colaboradores a atingir os objetivos
propostos,
Interface com demais áreas relacionadas com a área de relacionamento com o cliente,
Avaliação e liberação de solicitações de reembolso,
Revisão de peças publicitárias,
Atendimento a clientes internos e externos, através de todos os canais de atendimento,
Assistente Operacional (04/2011 - 09/2012)
Apoio a equipe de atendimento receptivo, presencial e online em relação a
procedimentos operacionais,
Solicitação de materiais,
Auditoria de registros,
Cadastro de contas bancárias,
Realização de descontos em parcelas,
Ajustes de inconsistências de pagamentos,
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2019 a 1/2021)
Especialização em Gerenciamento de Projetos - SENACRS -
Superior (8/2012 a 7/2018)
Administração de Empresas - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do