Administrativa
Síntese de Qualificações
Feedback quinzenal, implantado por mim na equipe que eu liderava. Hoje foi implantado em toda empresa com mais de 1000 funcionários.
Criação de documentação para rotinas do setor, assim facilita o dia a dia da equipe.
Curso Excel, conching em liderança, treinamento em padronização de atendimento e postura profissional.
Experiência Profissional
-
Lider recepção - Unimed Joinville (11/2011 a 3/2021)
Atendimento presencial e telefônico. Conciliação de conflitos. Criação e reestruturação de documentação.
Treinamento em atendimento de excelência e postura profissional. Indicadores estratégicos. Gerenciar múltiplas agendas. Treinamento da equipe sempre que necessário. Liderança de equipe. Admissão, rescisão e fechamento de ponto. Fechamento de conta e caixa. -
Recepcionista - RH Brasil (6/2011 a 11/2011)
Atendimento presencial e telefônico. Organização e arquivamento de documentação. Fechamento de contas.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a 12/2019)
Processos gerenciais - Anhanguera -
Ensino Técnico (1/2011 a 12/2011)
Recursos Humanos - Educaville