Estágio
Síntese de Qualificações
Atendimento ao público. Atendimento ao cliente. Organização. Liderança. Dedicação. Flexibilidade e capacidade de me adaptar a mudanças. Comprometimento. Conhecimento Pacote Office. Proatividade.
Experiência Profissional
-
Proprietária Gerente - Espaço Recreativo Ser Criança (10/2018 a 2/2022)
Montagem de cronogramas de funcionários e atividades, treinamento de funcionário, reunião de funcionários, atendimento ao público como recepção, orçamentos e visitas, cadastros e matrículas de clientes. Controle de entradas e saídas, recebimento de mensalidades, gerenciar redes sociais e atendimento digital (Instagram e WhatsApp). Entre outras funções.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2022 a Atual)
Processos Gerenciais - Unimar -
Superior (1/2016 a 12/2019)
Educação Física - Unigran Incompleto
Cursos e Certificações
Recepcionista. Auxiliar de escritório. Secretariado. Auxiliar administrativo.