Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Tenho uma sólida experiência de 10 anos como instrutor de informática no Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina, onde tive a oportunidade de atender diversos setores da instituição, servidores e o público em geral. Durante esse período, pude desenvolver habilidades e características profissionais que me destacam.
Sou reconhecido por ser altamente organizado, ético e comprometido com meu trabalho. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, aproveitando as sinergias coletivas para alcançar resultados superiores.
Ao longo desses anos, adquiri uma boa vivência em atendimento ao público interno e externo, além de ter adquirido competências no controle de prazos, gerenciamento de documentos e outras tarefas relacionadas. Tenho uma postura responsável em relação às minhas atividades e compromissos, sempre buscando entregar um trabalho de alta qualidade.
Além disso, sou reconhecido pelo meu comprometimento na resolução de problemas, utilizando minha expertise acumulada ao longo da minha carreira profissional para encontrar soluções eficientes.
Em situações de pressão, mantenho uma postura, atuando de forma ágil e consciente para lidar com os desafios e garantir resultados positivos.
Estou preparado para assumir qualquer responsabilidade necessária para desempenhar minha função de forma eficaz e contribuir para o sucesso da equipe e da organização como um todo.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo - backoffice - Fontes Promotora (8/2022 a 5/2023)
Liberação e criação de acessos bancários
aos parceiros.
Parametrização de acessos.
Suporte aos parceiros por e-mail.
Comprovação e validação de vínculo dos
parceiros.
Atendimento de parceiros externos e
setores internos da empresa.
Bloqueio e desbloqueio de acessos. -
Instrutor de informática - Instituto de Previdência do Estado de SC (6/2011 a 11/2021)
Atendimento e suporte na área de TI.
Atendimento telefônico e online às agências
do IPREV de Santa Catarina.
Cadastro de usuários no servidor da rede.
Realizar a instalação e configuração de
sistemas operacionais e aplicativos
necessários para execução das atividades
dos usuários.
Configurar e gerenciar os níveis de acesso,
a sistemas operacionais, infraestrutura e
demais serviços tecnológicos.
Configurar e manter servidores de domínio,
firewall e demais servidores necessários
para garantir a segurança, controle de
acesso e disponibilidade dos serviços
necessários para execução das atividades
da Instituição.
Gerenciar opções de segurança e softwares
nos dispositivos e rede, a fim de
garantir a privacidade e a proteção das
informações.
Realizar suporte técnico no uso de equipamentos,
programas, internet e demais
recursos da tecnologia da informação. -
Estagiário - Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (4/2009 a 4/2010)
Atendimento e suporte na área de TI.
Envio de e-mails, organização de
materiais.
Entrega de documentos, depósitos
bancários para os supervisores diretos.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Serviço Social - UFSC