Atendimento ao cliente/suporte
Síntese de Qualificações
RESUMO: Graduada em administração, busco ganhar experiência na minha área de formação, mais especificamente nos setores financeiro, departamento pessoal e administrativo. Tenho experiência com atendimento e suporte. Minha última experiência profissional me proporcionou trabalhar na área da tecnologia da informação, a qual gostei muito, o que me levou a fazer um curso de SQL e banco de dados para aprimorar meus conhecimentos. Possuo competências como facilidade de aprendizado, motivação, proatividade e trabalho em equipe. Estou muito motivada a aprender e também poder contribuir com meus conhecimentos para o crescimento da empresa e meu crescimento pessoal e profissional.
Experiência Profissional
-
Técnico de Suporte Jr - TDS Tecnologia e Desenvolvimento de Software (8/2018 a 4/2020)
Atividades: Atendimento de primeiro nível especializado nos sistemas MidiaMais/TVMais, opec, programação comercial para emissoras de TV e Rádio assim como portal internet. -
Estágio auxiliar administrativo - TDS Tecnologia e Desenvolvimento de Software (8/2016 a 8/2018)
Atividades: Atendimento telefônico, receber, tratar e enviar documentos via Correios, conferência de e-mails, confecção de relatórios, controle de caixinha na ferramenta Excel, cotação de orçamentos, compra de suprimentos. -
Tele atendente - Flex Contact (1/2015 a 3/2015)
Atividades: Realizar ligações oferecendo cartões e seguros do banco Citibank.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2016 a 2/2020)
Administração - Faculdade Unisul
Cursos e Certificações
Banco de dados e SQL sem mistérios Curso Online Udemy, duração de 42 horas.