TELEMARKETING HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
3 anos de experiência na área comercial com foco na qualidade do atendimento e satisfação de clientes realizando representação comercial, vendas e atendimento in loco e remoto (telemarketing na Maphre Seguros). 4 anos de experiência em rotinas administrativas e financeiras realizando operações de caixa. Possuo conhecimento avançado em TI (Hardware, Software, Redes, Office, Internet e construção de planilhas dinâmicas para análise de resultado e relatórios).
Experiência Profissional
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Representante Comercial - SABORES DA AMAZONIA (1/2018 a 1/2019)
Realização de prospecções, vendas externas de biscoitos artesanais e captação e fidelização de mais de 15 clientes entre panificadoras, supermercados, mercadinhos, conveniências de posto de gasolina e empórios. -
Subgerente de loja - ESPUMÃO MATERIAL DE LIMPEZA (10/2011 a 8/2014)
Atendimento a clientes efetuando a fidelização de 10 clientes PJ, execução de rotinas administrativas realizando apresentação dos produtos, recebimento, conferência, organização e estocagem de mercadorias em prateleiras e realização de abertura/fechamento de caixa, controle de contas a pagar e contas a receber no sistema ERP. -
Trainee de Crédito - TORRES CONSULTORIA (1/2010 a 10/2010)
Prospecção de clientes por meio de Telemarketing ativo e malas diretas e análise da viabilidade econômico-financeira de micro e pequenas empresas para projetos de investimentos elaborando plano de negócios, análise de mercado e cálculos de VPL, TIR, Payback.
Formação Acadêmica
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MBA (2/2017 a 8/2018)
FINANÇAS CORPORATIVAS - IDAAM -
Superior (2/2008 a 7/2013)
ADMINISTRAÇÃO - UNI7
Conhecimentos Gerais
Experiência em Projetos Temporários na área de TI no Banco Santander (Técnico de TI em SP, 2006-2007) e MAPHRE SEGUROS (Operador de Telemarketing em SP, 2005).
Experiência como estagiário de Nível Superior no Banco do Nordeste (BNB, 2012) e na Concessionária Honda Ceará Motos (2008).
Inglês Intermediário, cursado no CNA.
-Principais habilidades:
FOCO NO RESULTADO
PAIXÃO EM ENCANTAR CLIENTES
PRÓ-ATIVIDADE
ÓTIMO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
VENDAS INTERNAS E EXTERNAS
ROTINAS ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS DE CAIXA
DOMINIO EM INFORMÁTICA