CONSULTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Síntese de Qualificações
Já trabalhei na área da cobrança no supermercado DB e também na área do atendimento na empresa Manaus Ambiental foi muito satisfatório e uma experiência muito boa.
Experiência Profissional
-
AUXILIAR DE COBRANÇA - Supermercado DB (12/2018 a 3/2019)
Auxiliava na cobrança cobrando 21 loja da Região norte,parcelando seus débitos trazendo o cliente novamente para loja. -
AUXILIAR DE ATENDIMENTO- SAC - MANAUS AMBIENTAL (8/2012 a 8/2017)
Auxiliava no Atendimento presencial prestando o serviço que fosse solicitado pelos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2014 a 12/2016)
Gestão de Recursos humanos - Universidade Paulista Unip -
Ensino Médio (2/1998 a 12/2000)
Ensino médio - Escola Nossa Senhora Aparecida
Cursos e Certificações
Departamento Pessoal, RotinasAdministrativas e Financeira,Atendimento ao cliente, Informática.
Conhecimentos Gerais
Trabalhar em equipe, respeitando sempre a hierarquia da empresa.