Atendimento ao Cliente/Administrativo
Síntese de Qualificações
Professional com experiência em atendimento ao cliente, como supervisora/liderança de relacionamento ao cliente, preposta, analista administrativo e assistente de vendas.
Call Center ativo e receptivo, Sac, telecobrança e Whatsap.
Experiência Profissional
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Supervisora de Call Center - Águas de Manaus - Grupo Aegea (2/2019 a 5/2020)
Supervisão e acompanhamento de atendimento e serviços oriundos da
plataforma Call Center( ativo e receptivo), whatsap e Telecobrança, monitorias
de qualidade, feedback, direcionamento de metas, consolidação e controle de
indicadores, acompanhamento de serviços, suporte operacional a equipe,
pesquisa de satisfação, melhorias de processo, desenvolvimento e aplicação de
treinamentos.
Analista Administrativo: Elaboração, acompanhamento, preenchimento de planilhas, desempenho, perfomance, recebimento e protocolos de documentos, subsídios e presposta. -
Supervisora de Atendimento - Alphavox recuperação de crédito LTDA (8/2012 a 2/2019)
Supervisora de Atendimento:
Acompanhamento/monitoramento e controle de Atendimento, acompanhamento de indicadores e metas, melhoria de processo, gestão operacional, administrativa e operacional, aplicação de treinamento em foco no cliente e excelência no
atendimento.
Líder de Atendimento: Suporte operacional, elaboração e distribuição de
script, monitoramento de qualidade e aplicação de feedback, elaboração
de plano de ação para contingência. -
Assistente de Vendas - Digital TI (11/2010 a 4/2011)
Assistente de Vendas- Elaborações de orçamentos, nos serviços de
Telecomunicações NET, CLARO, EMBRATEL e TI, por meio de
TELEMARKETING, prospecção de novos clientes e pós-venda
Formação Acadêmica
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Superior (8/2019 a Atual)
Gestão Comercial - Uninorte
Cursos e Certificações
Office Avançado- Word/Excel/Power Point
Técnicas de Negociação e vendas
PNL- Mini
Gestão da Qualidade
Relações interpessoais