SUPORTE TI
Síntese de Qualificações
Sou responsável, pontual e gosto de trabalhar em equipe, fui militar por 8 anos e depois trabalhei 16 anos no projeto Embratel/Claro com suporte TI.
Experiência Profissional
-
SUPERVISOR FIELD SERVICE - GLOBAL HITSS (projeto Claro/Embratel) (11/2013 a 4/2020)
Supervisor de técnicos de campo, Instalação de Sistemas Operacionais, controle e
correção de fluxos de chamados, atendimento presencial ou remoto aos diretores da
empresa, configuração de Smartphone, Tablet, Iphone e Ipad.
Projetos
Troca do Sistema Operacional de todo o parque da empresa,
Troca da Versão do SAP,
responsável pelo estoque de equipamentos,
Rollout dos Notebooks Obsoletos, e
Migração do correio Outlook para versão 2013 -
Técnico de Infraestrutura Pleno - Capgemini (projeto Embratel) (4/2012 a 11/2013)
Supervisor de técnicos de campo, atendimento presencial ou remoto aos diretores da
empresa, configuração de smartphones e tablet. -
Técnico de suporte NII - NWT Serviços e comércio LTDA (projeto Embratel) (2/2011 a 3/2012)
Atendimento de campo Instalação de Sistemas Operacionais, controle e correção de
fluxos de chamados, suporte na configuração de Smartphones e tabletes, suporte na
configuração do Outlook e comunicação unificada da empresa.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2011 a Atual)
Gestão em TI - UNIP
Cursos e Certificações
Montagem e Configuração de Micro - SENAI (100 horas)
Treinamento MCTS e MCITP em Windows Vista M.CURY (88 horas)
Curso de Internet Explorer IPED (20 horas)
Windows XP Fundação Bradesco (17 horas)
Atendimento ao Público - Fundação Bradesco (10 horas)
Fundamentos de Itil - Fundação Bradesco (16 horas)
Postura e Imagem Profissional - Fundação Bradesco (10 horas)
Fundamentos da Gestão de TI FGV Online (5 horas)
Inglês nível técnico
Conhecimentos Gerais
Redes, SO (Windows 7, 8 e 10), telefonia IP cisco