Operadora de Atendimento
Síntese de Qualificações
Possuo 5 anos de experiência como operadora de atendimento vivenciados em três multinacionais sendo elas :Telemont Engenharia de Telecomunicações , Contax S/A e Atento Brasil. Atuei com clientes de telefonia fixa ,banda larga e rede móvel onde era responsável por realizar cadastros de novos clientes ,prestar informações de rede e consumo , fazer verificações e configurações de modens e rede. ofertar planos de internet , entre outras tarefas.Desenvolvi grande habilidade no relacionamento com o cliente atendendo sempre com empatia ,respeito ,gentileza e responsabilidade para com o cliente e com a empresa garantindo assim ,um atendimento de excelência e fazendo o possível para fidelizar o cliente.
Experiência Profissional
-
Operadora de Atendimento - Atento Brasil S/A (12/2014 a 10/2018)
Atendimento Hibrido , SAC com Vendas aos clientes de telefonia móvel de todo país ,realizando cadastros , passando informações de produtos e consumo, fazendo verificações de rede e configurações . direcionando para áreas específicas e ofertando planos de internet em todas as chamadas. -
Assistente Técnico de Suporte - Contax S/A (1/2013 a 7/2013)
Atendimentos aos clientes de Banda larga em nível nacional , realizando verificações de cadastro e rede , configurações de modens e rede , passando informações de consumo e realizando contratações de serviços . -
Assistente técnico B1 - Telemont Engenharia de Telecomunicações (12/2010 a 6/2011)
Atendimento aos clientes de telefonia fixa ,abrindo chamados para reparos , auxiliando na instalações de novas linhas fazendo verificações , auxilio aos técnicos de campo para verificações de linha para reparos e novas instalações . Fechamamento de notas quando concluído os chamados entre outras.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2014 a 11/2020)
Direito - Estácio S/A -
Ensino Médio (2/2003 a 11/2005)
Colégio Estadual São Cristóvão
Cursos e Certificações
Operadora de Caixa- Recepcionista de Hotel - Prime Cursos do Brasil
Informática básica - FAETEC