Gerente Administrativo
Síntese de Qualificações
Possuo MBA em Gestão Financeira e Controladoria, Graduação em Administração de Empresas e Graduação em Engenharia Civil, bem como Inglês intermediário. Experiente em posição de gestão administrativa, operacional, e liderança de equipes em grandes Empresas nacionais e multinacionais, vivenciados em atividades, planejamento estratégico, gestão do Real Estate, planejamento e gestão orçamentária. Acumulei vivência em diversos segmentos de mercado, como Instituições de Ensino Superior, área hospitalar e telecomunicações. No Ensino Superior, onde atuo desde 2013, participei de projetos de transformação organizacional, acreditação (reconhecimento, autorização/ licenciamento e credenciamento/ recredenciamento), gestão operacional e gestão de Opex e Capex, desenvolvendo habilidades e competências como resiliência e resistência a stress, liderança e gestão de pessoas e equipes, negociação e solução de problemas, capacidade analítica, criatividade com foco na melhoria constante da qualidade na prestação de serviços com vistas a atingir os resultados pretendidos. Como Gerente Administrativo, liderei as equipes de Gestão administrativa, operações e infraestrutura de 1 unidade (mais de 65 colaboradores, diretos e indiretos) com responsabilidade sobre mais de 30.000 m de área construída. Conhecimentos avançados no uso do Excel, Word, Powerpoint, e como usuário do SAP. Tenho disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Sou natural da capital do Rio de Janeiro e me mudei para Cabo Frio para assumir um desafio.
Experiência Profissional
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Gerente Administrativo - Universidade Veiga de Almeida (11/2013 a 2/2021)
Responsável pela gestão de todas as atividades administrativas, operacionais e pelo planejamento e gestão orçamentária do Campus Cabo Frio da Universidade, realizando a reestruturação de todo o processo orçamentário (Opex e Capex), implementação de políticas e processos fazendo interface com a Pró-reitoria de Administração e Finanças com foco no atingimento dos KPIs do Campus,
Experiência na gestão de equipes, realizando o controle e distribuição das atividades para os colaboradores envolvidos, definição de objetivos e metas dos departamentos e respectivos colaboradores, assim como aplicação de feedbacks,
Aptidão para a Gestão Tática/Estratégica de atividades, definição e revisão dos processos dos setores de Operações, Administração, Recursos Humanos, TI, Jurídico e Compras/Procurement, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias no atingimento das metas do campus e atendimento ao cliente interno e externo do campus,
Atuação na definição, criação e acompanhamento de projetos e cronogramas de todas as áreas e departamentos, com foco no aumento da qualidade dos serviços prestados aos diversos públicos (clientes, funcionários, comunidade e stakeholders),
Gestão direta dos contratos de aluguel, limpeza, segurança, consultorias e prestação de serviços de manutenção de equipamentos, mobiliário e instalações, com revisão e consulta ao mercado a cada 6 meses objetivando a foco na redução de custos e melhoria das condições dos serviços prestados,
Vivência em elaboração, criação, manutenção e interpretação de relatórios gerenciais, como também na análise de indicadores para tomada de decisões,
Liderança de equipes, com mais de 65 funcionários diretos e indiretos.
Mudança para o município de Cabo Frio para assumir o cargo. -
Supervisor Administrativo / Administrador (Respons - Grupo Arjo Segurança e Vigilância (12/2011 a 11/2013)
Responsável pelas áreas Administrativa e Tecnologia da Informação,
Administração dos contratos de serviços, terceiros e facilities Negociação e aprovação de todas as empresas do Grupo,
Controle das contas de consumo, notas fiscais e liberação de pagamento,
Controle do almoxarifado,
Planejamento junto com a Diretoria para redução de custos,
Negociação com fornecedores
Reestruturação na parte de contratos com a finalidade de redução de custos,
Compra e Administração dos carros da empresa incluindo seguros, licenciamento anual e manutenção,
Gerenciamento e acompanhamento da Certificação do ISO 9001,
Rotinas Administrativas em geral,
Controle de Patrimônio,
Compra de máquinas, equipamentos e mobiliários negociando preço, prazo e qualidade. -
Supervisor de Facilities - GO Holding Participações Ltda. (12/2010 a 5/2011)
Reporte ao Presidente,
Responsável pelas áreas Administrativas, de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Finanças,
Implantação de padrões de sistema de informações introduzindo relatórios gerenciais de gestão,
Liderança de projeto de implantação de ERP com redefinição de processos e desenvolvimento de novas regras de negócios,
Implantação da área de Recursos Humanos e desenvolvimento de normas e procedimentos no que tange a contratação e movimentação de funcionários, descrição de funções e plano de cargos e salários,
Desenvolvimento e implantação de normas e procedimentos relativos a gastos gerais e administrativos,
Melhoria nos sistemas de comunicação de dados (Internet) e voz.
Desenvolvimento e implantação de normas e procedimentos de organização do escritório e benefícios dos colaboradores,
Supervisão da Tesouraria,
Interface com o escritório contábil para a emissão do balancete de 2010, -
Coordenador Administrativo - Grupo Oncologistas Associados (4/2007 a 11/2010)
Reporte ao Diretor Executivo Administrativo e Financeiro,
Administração dos contratos de serviços, terceiros e facilities Negociação e aprovação de todas as empresas do Grupo,
Negociação com empreiteiras e controle administrativo e financeiro das obras do grupo e novos empreendimentos da empresa,
Compra e Administração dos carros da empresa incluindo seguros, licenciamento anual e manutenção,
Administração dentro das obras do grupo atuando em admissão, demissão e evolução do trabalho da equipe de acordo com o cronograma físico-financeiro,
Controle do almoxarifado da Administração Geral,
Reestruturação na parte de contratos com a finalidade de redução de custos,
Controle das contas de consumo, notas fiscais e liberação de pagamento,
Confecção de apresentações para a Diretoria Executiva,
Negociação com fornecedores,
Controle de Patrimônio,
Supervisão de 06 clínicas em rotinas administrativa,
Compra de máquinas, equipamentos e mobiliários negociando preço, prazo e qualidade,
Presidente do Conselho da CIPA 2010,
Rotinas Administrativas em geral,
Ação em conjunto com o Recurso Humanos,
Implantação na área Administrativa junto com a área de TI do sistema integrado MXM,
Controle da parte de legalização nos órgãos competentes (Cremerj, Vigilância Sanitária, CNES, CRF, Coren e demais órgãos) de todas as empresas do Grupo,
Confecção dos contratos sociais e alteração dos mesmos de todas as empresas do Grupo.
Formação Acadêmica
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MBA (5/2017 a 5/2019)
Gestão Financeira e Controladoria - Universidade Estácio de Sá -
Superior (7/2015 a 7/2018)
Engenharia Civil - Universidade Veiga de Almeida -
Superior (7/2001 a 7/2007)
Administrção de Empresas - Universidade Estácio de Sá