Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Experiência profissional na área de tecnologia e Administração, TI, suporte para usuários, rede de computadores, instalar e configurar equipamentos com impressoras, roteadores, switch, Conhecimento em informática avançada, manutenção de equipamentos de informática, instalação de sistemas operacionais. Experiência com atendimento ao público via telefone, vendas, visita técnica. Uma pessoa determinada e experiente a buscar sempre a melhor forma para alcançar os objetivos profissionais solicitados pela empresa.
Experiência Profissional
-
Técnico de Suporte Jr - Algar tech (2/2022 a 8/2022)
Analista de suporte técnico na Algar Tech, atuando no nível 2, suporte técnico de
campo, Pontifícia Universitária Católica. Principal responsabilidade: Fornecer
suporte técnico receptivo presencial aos usuários finais dos equipamentos
utilizados em sala de aula, e disponibilizados pela instituição aos colaboradores e
alunos. Fornecendo auxilio na resoluções de problemas de Software e Hardware, no
que diz respeito a correção de erros de sistema operacional, pacote office,
instalação e suporte a programas homologados, instalações de peças e
manutenção preventiva dos equipamentos dos espaços de posse do Grupo Marista,
tais como Pontifícia Universitária Católica, Hospital Universitário Cajuru, Clínica
Veterinária PUCPR, Biblioteca Central da PUCPR entre outros. -
Técnico de Informática - Técnico de Informática (4/2016 a 4/2019)
Suporte técnico, conservação, manutenção dos equipamentos de informática e da
rede, monitoramento dos servidores, domínio, proxy e banco de dados. Suporte e
manutenção ao datacenter na base, manutenção em impressora. Responsável pelo
ponto eletrônico, entrada e saída de notas fiscais no sistema.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2022 a Atual)
Analise e desenvolvimento de sistema - Unama