Analista de Teste de TI Jr.
Síntese de Qualificações
Cursando Gestão da Tecnologia de Informação, meu grande foco é ser a ponte da parte de desenvolvimento de TI e o cliente, garantindo que os dois sempre estejam em constante harmonia. Domínio em suporte técnico, identificando problemas de software e hardware e os solucionando, conhecimentos em todas as ferramentas do pacote Office e em sistemas operacionais Windows e Linux. Redes (protocolos TCP/IP). Experiência em desenvolvimentos de websites e sistema SAP identificando problemas e módulos específicos.
Experiência Profissional
-
assistente de service desk
Responsável por direcionar chamados SAP para as filas corretas, líder de equipe, tratativa de chamados via e-mail, teams e skype com atualizações, responsável por aprovação de chamados e contato telefônico com o cliente quando necessário. -
Assistente administrativo - TELEFONICA BRASIL S/A (1/2017 a 1/2021)
Desevolvimento de relatórios e apresentações através de Excel e Power Point para
reportes, manuntenção de impressors, identificação de problemas de software e hardware
para abertura de chamados específicos. -
Agente de atendimento tecnico - Sykes do Brasil Serviços de Teleatendimento para (11/2015 a 12/2016)
Suporte técnico a clientes,solucionando problemas relacionados a software e hardware
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2020 a Atual)
Gestão da Tecnologia da Informação - Universidade Estácio de Sá -
Ensino Médio (2/2011 a 12/2014)
Ensino Médio Regular - Colégio Nossa Senhora do Rosario
Cursos e Certificações
Curso: Fundamentos Básicos do SAP
Instituição: Ka Solution
Duração: 8 - horas
Idioma: SAP BASIS Netweaver
Proficiência: Udemy
Comentário: 20 - horas
Conhecimentos Gerais
Conhecimento: Windows e Linux
Comentário: Domínio dos sistemas operacionais Windows: Windows Server 2003, Windows
Server 2008, Windows Server 2012, Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
Windows 8, Windows 8.1, Windows 10, Ubuntu, Debian e Fedora. Conhecimento
intermediário em excel e avançado em power point e word. Conhecimento em ITIL,
TCP/IP. Manuntenção de impressoras e cabeamento.
Conhecimento: Programação e Banco de Dados