Analista de TI
Síntese de Qualificações
Pro ativismo seria a palavra que me definiria melhor, sendo assim, responsável com as tarefas diárias, possuindo um ótimo relacionamento interpessoal que ajuda diretamente na adaptação ao ambiente corporativo, com o objetivo de aperfeiçoar habilidades na área da tecnologia da informação, desafios de curto e longo prazo é o combustível que me mantem focado, e desenvolvimento sólido da minha profissão para a melhoria continua de todos os processos atribuídos a mim, e todos da equipe que estou inserido.
Experiência Profissional
-
Assistente de TI - GRUPO TLOG (2/2020 a 2/2021)
- Responsável por prestar suporte técnico aos usuários do sistema através do TeamViewer, AnyDesk ou presencial (Sistema: ESCALASOFT),
- Responsável pela criação e gerenciamento de contas de usuários (Active Directory),
- Responsável pelo suporte na administração de contas de e-mails de usuários,
- Responsável pela criação, adaptação e correção de cubos (SQL Server),
- Resolução de problemas de Hardware e Software.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2019 a Atual)
Dom Bosco
Cursos e Certificações
- SQLServer Udemy,
- Fundamentos de ITIL - Fundação Bradesco,
- Power BI - DataB.