Recepcionista, atendente, assistente, auxiliar administrati
Síntese de Qualificações
Recepção de clientes, agendamento de exames (pessoalmente e telefone), informações, atendimento de pacientes internados, envio de emails, cadastro de pacientes, controlar e solicitar materiais e insumos, solucionar em conjunto com chefia imediata, envio de malotes entre outras atividades. Abertura de chamados para reparos dos equipamentos, tudo no setor de diagnósticos por imagens. Setor de diagnósticos por Imagens (tomografia, raios-X contrastado, eco estresse e transesofágico).
Experiência Profissional
-
Recepcionista PS - Hospital São Lucas de Santos (10/2019 a 3/2020)
Recepcionista PS-Atendimento/Cadastro de clientes, Perfil Consultivo, Atendimento a clientes internos, suporte telefônico, cadastro de clientes em sistemas resolução de e-mails, clientes externos/ informações e orientações, verificação de ilegibilidade de convênios e autorizações dos mesmos. -
Adminisrativo / recepção - ACCamargo (11/2018 a 8/2019)
Atendimento/Cadastro de clientes, Perfil Consultivo, Atendimento a clientes internos, suporte telefônico, cadastro de clientes em sistemas resolução de e-mails, clientes externos/ informações e orientações, verificação de ilegibilidade de convênios e autorizações dos mesmos. -
Adminisrativo / recepção - Prevent Senior (9/2017 a 10/2018)
Atendimento/Cadastro de clientes, Perfil Consultivo, Atendimento a clientes internos, suporte telefônico, cadastro de clientes em sistemas resolução de e-mails, clientes externos/ informações e orientações, verificação de ilegibilidade de convênios e autorizações dos mesmos.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2015 a 3/2019)
Administração de Empresas - Anhanguera Vila Mariana SP -
Ensino Médio (2/2012 a 2/2015)
normal - Presente Roosevelt SP
Cursos e Certificações
CERTIFICADO DE ADMINISTRADOR/ BACHAREL.
Conhecimentos Gerais
PACOTE OFFICE, TRABALHO EM EQUIPE, ORGANIZAÇÃO E EMPATIA.