Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou graduada em Administração de empresas, com curso técnico em Recursos Humanos, ambas áreas que possuo experiência há mais de 02 anos. Gosto muito do atendimento ao cliente e viso sempre a satisfação do mesmo, buscando um atendimento com empatia e atenção voltada para solucionar o que o cliente esta buscando.
Experiência Profissional
-
Administrativo
Principais atividades: Atendimento ao cliente, atendimento ao telefone, realização de controles internos, controle do departamento pessoal (folha de pagamento, controle de horas extras), controle financeiro (contas a pagar e a receber), controle fiscal ( emissão de nota fiscal eletrônica, inclusão de notas ficais de entrada e controle de estoque fiscal, Sintegra, sistema REDSIS), confecção e envio de orçamentos -
Caixa - Supermercado Cipriano Belisario (9/2018 a 9/2019)
atendimento ao clientes, operação de caixa, atendimento ao telefone e orientação aos clientes. -
Assistente Comercial - Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Sul do Es (9/2012 a 1/2017)
Principais atividades: assistente comercial, atuando no confecção de cadastro, atendimento ao associado, inclusão de propostas de credito comercial e rural, cotação e efetivação de seguros, experiência como caixa, atuando nas demandas pertinentes de atendimento ao cliente associado.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a Atual)
Bacharel em Bibliotecnomia - Universidade Federal do Espirito Santo - UFES -
Superior (1/2011 a 12/2015)
Administração de Empresas - Faculdade de Venda Nova do Imigrante - FAVENI
Cursos e Certificações
Possuo curso técnico em Recursos Humanos, concluído em 2019