Administrativo
Síntese de Qualificações
Atendimento a clientes, Supervisão de equipe ativo e receptivo. Avaliação do desempenho dos colaboradores de sua equipe, sempre se reportando aos seus superiores. Coordenação/Supervisão de equipe de telefonia celular, monitorando e trabalhando feedbacks pontuais em relação á produção e desempenho dos indicadores de toda equipe, sendo estes: qualidade no atendimento, transferência para a URA de Qualidade, quantidade de ligações recebidas/transferidas/encerradas indevidamente, rechamada. Conciliação bancária e lançamentos em planilhas/sistemas de todo recebimento através de depósitos ou boletos efetuados pelos clientes, em conta corrente própria ou dos credores,
Controle de contas a pagar e receber conferência de faturas de fornecedores, planilha de pagamentos inclusive folha, controle repasse para credores, fluxo de caixa, prestação de contas à Matriz, controle de conta corrente, carteira de cheques, controle de baixa de pagamentos efetuados através de depósitos em conta corrente e/ou boletos. Controle de frota, auxiliando a Supervisão na demanda diária, definindo carga x frota, sempre em contato com setor de manutenção afim de garantir tanto as condições mecânicas quanto á necessidade de qualquer insumo para o atendimento ao cliente/carregamento), Conhecimento dos sistemas TMS, OTM (Unilever e Natura), Responsável pelo direcionamento de frota para os carregamentos do cliente Natura,por 2 anos e maio, recebendo os pedidos da demanda diária, processando informações via sistema e/ou email, com informações e documentos pertinentes ao cliente, Atividades também relacionadas aos relatórios de performance semanais e mensais, efetuando a(s) divergência(s) e/ou desvio(s) a serem tratados ou corrigidos, Contratação e verificação de dados necessários para a contratação de motorista/caminhão terceiros, tanto cadastro completo em sistema, quanto consulta em seguradoras compatíveis com o necessário transporte,
Experiência Profissional
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Supervisão de Atendimento Receptivo - Unitono Avanza Brasil (São Paulo) (1/2020 a 1/2020)
Planejamento e acompanhamento de atividades da equipe, primando pela qualidade e o padrão do serviço prestado.
Avaliação do desempenho dos colaboradores de sua equipe, sempre se reportando aos seus superiores,
Coordenação/Supervisão de equipe receptiva de equipe telemarketing de telefonia celular, monitorando e trabalhando feedbacks pontuais em relação á produção e desempenho dos indicadores individuais de toda equipe, sendo estes: qualidade no atendimento, transferência para a URA de Qualidade, nota de URA, quantidade de ligações recebidas/transferidas/encerradas indevidamente, rechamada. -
Analista de Logística e Transporte - Tombini e Cia Ltda (Grupo Tombini - Jundiaí) (4/2016 a 12/2019)
Controle de frota, auxiliando a Supervisão na demanda diária, definindo carga x frota, sempre em contato com setor de manutenção afim de garantir tanto as condições mecânicas quanto á necessidade de qualquer insumo para o atendimento ao cliente/carregamento),
Conhecimento dos sistemas TMS, OTM (Unilever e Natura),
Responsável pelo direcionamento de frota para os carregamentos do cliente Natura,por 2 anos e maio, recebendo os pedidos da demanda diária, processando informações via sistema e/ou email, com informações e documentos pertinentes ao cliente,
Atividades também relacionadas aos relatórios de performance semanais e mensais, efetuando a(s) divergência(s) e/ou desvio(s) a serem tratados ou corrigidos,
Contratação e verificação de dados necessários para a contratação de motorista/caminhão terceiros, tanto cadastro completo em sistema, quanto consulta em seguradoras compatíveis com o necessário transporte, -
Atendente - Bar e Lanchonete Honesto Bar (Itupeva) (5/2014 a 4/2016)
Atendimento a clientes
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a 5/2020)
Processos Gerenciais - Universidade Cruzeiro do Sul -
Superior (1/2006 a 7/2006)
Gestão de Pequenas e Médias Empresas - Universidade Metodista de São Paulo