Atendimento ao cliente / área administrativa
Síntese de Qualificações
Durante meus 5 anos de experiência profissional na área de atendimento ao cliente e administrativa, desenvolvi meu lado comunicativo, me tornei mais ágil e organizado. Estou disposto a aprender e crescer profissionalmente, sempre buscando o conhecimento.
Experiência Profissional
-
Operador de atendimento - Sollo Brasil (11/2018 a 9/2021)
Atendimento de SAC (whatsapp / telefone) pelo setor da
UNIMED VITÓRIA. (sanar possíveis dúvidas efornecer informações sobre o produto. -
Auxiliar de escritório - Brasil center (11/2015 a 2/2018)
Intermediação entre a empresa e o cliente, sendo imprescindível agregar na satisfação do beneficiário com a resolução de todas as suas demandas). Criação de planilha, envio de e-mail , contato com o cliente via telefone/chat para esclarecimentos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2012 a 12/2015)
Joaquim Barbosa Quitina
Cursos e Certificações
Conhecimento em informática: Windows / pacote office