OPERADOR DE CALL CENTER
Síntese de Qualificações
Eu sou qualificada para as áreas de atendimento ao cliente. Já trabalhei em telemarketing receptivo,como suporte móvel e telemarketing receptivo para SAC. Tenho uma excelentes digitação e dicção. Focada,persistente e paciente.
Experiência Profissional
-
Op de telemarketing receptivo (SAC) - Atento Brasil S/A (11/2020 a 5/2021)
Eu atendia clientes de uma distribuidora de energia. Livrava procedimentos nas contas,ou até mesmo nas residências,registrava reclamações,tirava dúvidas,agendava visitas técnicas. -
Operadora de telemarketing híbrido - CONTAX Mobitel SA (5/2014 a 6/2015)
Prestava atendimento para clientes que possuíam internet móvel.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2018 a 1/2021)
Letras - Unesa -
Superior (1/2013 a 12/2017)
Psicologia - Universidade Católica Dom Bosco
Cursos e Certificações
Curso em informática Básica,realizado no Senac de Campo Grande-MS no ano de 2005.
Conhecimentos Gerais
Tenho conhecimento em digitação, Microsoft word, Excel,planilhas,Power point, mídias.