Backoffice
Síntese de Qualificações
Desejo integrar a equipe para contribuir com um ótimo desempenho e alcance de resultados, além de agregar e compartilhar conhecimento. Busco o aprendizado, novas experiências e o desenvolvimento dos meus conhecimentos, realizando meu trabalho com responsabilidade
Facilidade de aprendizagem, principalmente relacionada à procedimentos e sistemas, e agilidade na realização de tarefas,
Profissional analítica, sendo anteriormente atribuída à funções que exigem uma atenção maior aos detalhes, análise de dados e planilhas mais completas, incluindo auditoria de dados,
Facilidade de adaptação e bom relacionamento interpessoal.
Pontualidade e responsabilidade.
Experiência Profissional
-
Operador de SAC I - Atento Brasil S/A (10/2020 a 5/2021)
Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento estabelecido pela distribuidora de energia. Em cada atendimento prestado, tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizando sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. -
Assistente de Compras Júnior - PROCUREMENT NEGOCIOS ELETRONICOS S/A - PETRONECT (6/2020 a 11/2020)
Cotação, acompanhamento e emissão de pedidos. Compras e Contratações com funcionalidades para aquisição de bens e serviços. Análise dos fornecedores cadastrados no Portal Petronect e que estavam concorrendo às licitações dos produtos solicitados pela Petrobrás. A Petrobrás envia a solicitação do material, descrição e quantidade e aprova os fornecedores aptos a participar da licitação. O meu trabalho é analisar se a oferta destes fornecedores atende aos requisitos impostos pela solicitação da Petrobrás, tal como a oferta válida de menor valor. Além do acompanhamento do pedido nas etapas em que exige contato com o fornecedor e a desoneração e emissão do pedido através da aprovação final do responsável na Petrobrás.
Experiência na ferramenta SAP, entre outros.
Nota: Devido à vendas das refinarias da Petrobrás, pelo atual Presidente, a demanda caiu consideravelmente, portanto o setor que estava em crescimento e realizando contratações (meu caso) acabou precisando demitir os novos contratados e boa parte dos funcionários antigos. Esta é a razão de ter trabalhado apenas 4 meses na empresa. -
Backoffice, auditoria, vendas e suporte técnico - Liq Corp S.A (12/2015 a 6/2019)
Início na empresa em setor piloto offline de BackOffice de Dados (Cliente Oi), realizando a migração ou upgrade de planos de fixo e móvel na ferramenta Siebel,
Auxílio ao setor de atendimento ao vendedor porta-a-porta (PAP) e vendedor de loja (Hotline) devido à grande demanda, realizando a criação de fixo e velox no legado (STC/SAC) à partir dos dados informados pelos vendedores, além de resgate de chip, entre outros,
Setor BackOffice SAV Vendas, realizando a criação de Oi Total, combo que pode incluir até 3 produtos associados ao fixo (Banda larga, Móvel e TV), incluindo o desmembramento do plano anterior, portabilidade numérica, instalação inicial de produtos, migração e upgrade de planos. Ferramentas utilizadas: Siebel, legado (STC/R1, SAC/R2) e SINN TV,
Setor BackOffice NBA Voz Total, realizando a recarga automática para móvel,
Setor BackOffice PA VIP - Recorrência, realizando o downgrade de velox, cancelamento de ordem de serviço e click (planilha para ferramente de agendamento), e PA VIP Velox, realizando a liberação de pendências e cancelamento de circuitos,
Setor BackOffice Auditoria de Rentabilização, realizando a auditoria das vendas inputadas no sistema pela rentabilização, verificando a acurácia dos procedimentos e encontrando possíveis divergências nas informações,
Auxílio ao setor de Recuperação de Vendas (CRV), devido à grande demanda e consequente backlog, realizando o agendamento do técnico para instalação de produtos,
Realização de outras tarefas especiais à pedido da coordenação, com recomendação da supervisão, por ser sempre considerada uma funcionária de confiança, analítica e ágil,
Setor de Televendas para o produto Oi Total Play e Oi Total Residencial, entrando em contato com clientes da Oi para oferecer o combo de fixo e banda larga ou fixo, banda larga e tv,
Setor de Suporte Técnico ao Velox, auxiliando clientes da Oi na solução remota de fixo e/ou velox ou na abertura de reparo.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2002 a 12/2004)
Colégio São José