Gestão de Pessoas Treinamentos Atendimento
Síntese de Qualificações
Sou formada em Ciências Econômicas pela UNESP e iniciei minha carreira como estagiária nas Lojas Americanas, passando pelo Job Rotation por todos os setores da loja e passei a Gerente Trainee no mesmo ano, sendo responsável do setor de tecnologia durante o Black Friday de 2016. Quebramos o recorde de vendas da loja no setor e recebemos o reconhecimento da empresa e do shopping pelo aumento de vendas em relação ao ano anterior.
Em 2017 assumi um desafio na Chilli Beans, aumentando as vendas em 24 com atuação na reformulação de equipe e mix de produtos e encantamento do cliente. Fomos indicados como melhor loja, melhor gerente e melhor vendedor por três meses e recebemos diversos prêmios da franquia e franqueadora, nos transformando em referência em atendimento.
Em 2019 fui contratada para montagem da loja Cigana Cosméticos e fui responsável pela contratação, auxílio logístico e organização da montagem de loja.
Logo após, em 2020, fiz uma mudança de carreira do varejo para área de marketing, onde era responsável pela estruturação dos processos e pessoas, atuando na organização do fluxo de trabalho, seleção, contratação e treinamento de equipe, aprovação dos balanços e fluxos de caixa e supervisão da equipe de investimentos. Aumentamos a produtividade em 20 e rentabilidade em 15.
Experiência Profissional
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Gerente Administrativo - MT Digital Marketing (4/2020 a 3/2021)
Contratação e estruturação de equipe de 20 pessoas com foco em
treinamento, motivação e engajamento.
Trabalhei com ferramentas de marketing digital e também a parte de
gestão de investimentos da empresa (ROI). Estruturei processos e
financeiro, sendo responsável pelas demandas, análise e aprovação de
contas a pagar e receber. -
Gerente Administrativo e Vendas - Cigana Centro de Beleza (3/2019 a 3/2020)
Montagem de loja, contratação de equipe de 10 pessoas, capacitação
de colaboradores, acompanhamento de serviços financeiros e
atendimento ao cliente com foco no encantamento, conciliações
financeiras e depósitos diários, gestão de metas e indicadores, análises
econômicas tangentes à loja e empresa. -
Gerente de Vendas - Chilli Beans (8/2017 a 9/2018)
Reestruturação da loja, trabalhando fortemente em adequação de mix
de produtos (compras) e equipe (demissões e contratações),
treinamentos individuais e coletivos, feedback semanal, quinzenal e
mensal, foco no encantamento do cliente e análise de indicadores (PA
e Ticket Médio).
Formação Acadêmica
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Superior (3/2011 a 10/2016)
Ciências Econômicas - UNESP
Cursos e Certificações
Bases Conceituais Dos Modelos De Gestão/2018 - Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Negociações De Sucesso: Estratégias E Habilidades Essenciais/2018 - Universidade do Michigan
Exercising Leadership: Foundational Principles/2021 - Harvard Business School Online
Curso em Customer Success: Como Conquistar e Manter Clientes/2021 - ESE - Escola Superior de Empreendedorismo Sebrae-SP
Conhecimentos Gerais
Experiência em gestão e motivação de equipes. Facilidade em aprender, resiliência e proatividade são os soft skills mais fortes.