Auxiliar de Escritório
Síntese de Qualificações
Ampla experiência no atendimento ao cliente final, tanto telefônico quanto presencial, além de experiência em cobranças. Postura adequada e profissionalismo. Dedicação, eficiência, e adequação às rotinas administrativas da empresa. Rápido aprendizado.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativa - Universidade Metodista de Piracicaba (8/2018 a 11/2018)
Responsável pela recepção e organização de documentos dos consumidores finais, Negociação e efetivação de matrículas dos candidatos aprovados em vestibular, bem como as originárias transferências de outras instituições, Recebimento de valores(caixa), administração de arquivos, Rotinas administrativas. -
Responsável pelo Call-center da empresa - Universidade Metodista de Piracicaba (2/2018 a 8/2018)
Responsável por todo o atendimento telefônico profissional (call-center) contencioso (resolução de irregularidades e óbices comuns ao ramo) da Instituição nos assuntos concernentes aos quatro campi .Função cumulativa com os serviços de assistente administrativa. -
Agente de Call Center - Universidade Metodista de Piracicaba (9/2015 a 2/2018)
Atendimento telefônico profissional contencioso aos consumidores finais, bem como os candidatos do processo seletivo e setores internos, Atendimento presencial aos consumidores finais em secretaria de atendimento integrado, Recepção de documentos e rotinas administrativas, Efetivação de matrículas e elaboração/edição do conteúdo programático de diversos cursos oferecidos pela instituição, Inserção, exclusão e edição de dados no sistema informatizado interno da empresa, Organização de arquivos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2016 a 11/2018)
Psicologia - Universidade Metodista de Piracicaba