Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Coordenador de Atendimento ao Cliente. Graduação em Recursos Humanos. Experiência e conhecimentos em tabela Tuss. Realização de controle de metas (TMA, turnover, absenteísmo e outros) . Responsável e reconhecida por internalizar os valores da empresa junto a equipe. Reconhecida , pelos resultados obtidos. Reconhecida também pela inovação,flexibilidade, comprometimento e pela excelência em relacionar-me com os clientes. Disponibilidade para viagens.
Experiência Profissional
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Coordenadora de atendimento PL - Maxilabor Diagnosticos (11/2016 a 2/2018)
Responsável por coordenar as atividades da equipe controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. - Gerar relatórios de análise crítica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento, bem como solicitações e reclamações nos canais facebook, reclame aqui, chat e cliente oculto,levantar informações gerenciais dos processos e/ou da qualidade dos serviços e produtos, propondo melhorias nos credenciados/postos de coleta, - Responsável pelo monitoramento e avaliação individual do colaborador do atendimento, feed back, treinamentos. -
Coordenadora de atendimento PL - Fleury medicina diagnostica (6/2008 a 10/2015)
Experiência em gestão de equipes, realizando o suporte durante o atendimento, criação de atividades motivacionais, controle de metas (TMA, turnover, absenteísmo e outros) e aplicação de feedbacks, - Responsável pela elaboração de relatórios para acompanhamento de resultados, auxiliando na criação de estratégias e ações, - Responsável pela implantação dos scripts de atendimento na recepção, além de acompanhar a prospecção de novos clientes, retenção e manutenção de clientes antigos, - Vivência no acompanhamento de follow up, realização de monitoria de atendimento e medição de desempenho.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2019 a Atual)
RH (Recursos Humanos) - Anhembi Morumbi
Conhecimentos Gerais
Coordenador de Atendimento ao Cliente. Graduação em Recursos Humanos. Experiência e conhecimentos em tabela Tuss. Realização de controle de metas (TMA, turnover, absenteísmo e outros) . Responsável e reconhecida por internalizar os valores da empresa junto a equipe. Reconhecida , pelos resultados obtidos. Reconhecida também pela inovação,flexibilidade, comprometimento e pela excelência em relacionar-me com os clientes. Disponibilidade para viagens.