Auxiliar de Escritório
Síntese de Qualificações
Experiência em organização de departamentos e equipes de trabalho. Demais rotinas administrativas, atender clientes e visitantes, organizar e manter o arquivo e armário de materiais, organizar espaço de atendimento e escritório, controle de agenda, controle de contas a pagar e receber, elaborar cartas e relatórios, recrutamento e seleção de pessoal, cálculo de folha de pagamento, décimo terceiro salário e cálculo de rescisão trabalhista. Fazer contato por meio de telefone, e-mail e whatsApp, ótimo conhecimento em pacote office e mídias sociais para divulgação.
Possuo boa comunicação, atitude, resiliência, comprometimento e entusiasmo. Acredito no trabalho em equipe, para assim alcançar as metas determinadas pela Empresa. Vontade e facilidade no aprendizado de novas tarefas. Procuro manter-me atualizada com as novas tecnologias disponíveis.
Experiência Profissional
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Atendente
Atendimento no balcão, atendimento ao cliente nas mídias sociais e via chat, responsável pela área de divulgação e contatos, contas a pagar/receber e demais atividades administrativas. -
Consultora de Vendas - Instituto Embelleze - Piracicaba (5/2017 a 4/2018)
Venda de cursos na área da beleza. Captação de clientes, através de telemarketing ativo/passivo, divulgações externas, organização de eventos e workshops, voltados para captação de clientes. Atendimento presencial (fachada). Contato através de redes sociais, divulgando os cursos e criação de promoções. -
Supervisora de Vendas - Escola Sei Informática (6/2016 a 10/2016)
Supervisionar a equipe de promotores externos, para captação de clientes. Contratar, montar e treinar, a equipe de telemarketing. Dar treinamento prático e motivacional, sobre os cargos e a área de vendas. Divulgação em escolas da rede pública, sobre os cursos oferecidos pela escola. Emitir relatórios semanais, com índice de vendas e sobre o desempenho dos vendedores e da equipe. Efetuar o pagamento dos salários e das comissões da equipe comercial.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (2/2017 a Atual)
Gestão de Pessoas - Faculdade Estácio -
Superior (2/2014 a 11/2016)
Recursos Humanos - FATEP - Piracicaba
Cursos e Certificações
- Curso de Oratória A Arte de Falar em Público Sirius Consulting 14 hrs Fev/2016
- Curso de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas de Higiene SENAI 20 hrs
- Curso Básico de Oratória Instituto Motivar 72 hrs
- FUNENSEG Corretagem de Seguros RE 1 ano Concluído em Dez/2003
- IOB Cursos Técnica de Vendas e Negociação 40 hrs
- Diversas Palestras em Marketing e Gerência de Vendas
Conhecimentos Gerais
Experiência em organização de departamentos e equipes de trabalho. Demais rotinas administrativas, atender clientes e visitantes, organizar e manter o arquivo e armário de materiais, organizar espaço de atendimento e escritório, controle de agenda, controle de contas a pagar e receber, elaborar cartas e relatórios, recrutamento e seleção de pessoal, cálculo de folha de pagamento, décimo terceiro salário e cálculo de rescisão trabalhista. Fazer contato por meio de telefone, e-mail e whatsApp, ótimo conhecimento em pacote office e mídias sociais para divulgação.
Possuo boa comunicação, atitude, resiliência, comprometimento e entusiasmo. Acredito no trabalho em equipe, para assim alcançar as metas determinadas pela Empresa. Vontade e facilidade no aprendizado de novas tarefas. Procuro manter-me atualizada com as novas tecnologias disponíveis.