Administrativo/ Atendimento
Síntese de Qualificações
ola, me chamo Lennyse Souza
Tenho experiencia na área de atendimento ao cliente e Administrativo há pouco mais de cinco anos, porem não registrado em carteira, estou aqui em busca de oportunidades e aprendizado.
Experiência Profissional
-
Promotora de Eventos - Black Diamonds Organização de Eventos (6/2016 a 9/2019)
Desenvolvimento de atividades de planejamento, promoção, realização, administração
dos recursos e prestação de serviços especializados de eventos. Contratação dos artistas,
funcionários, fornecedores e local, fiscalização em todos os processos, publicidade e propaganda do
evento (mídias sociais, digitais, radio e rua), vendas de convites nos pontos de vendas e promoters e
bilheteria, atendimento ao público e artistas. -
Auxiliar administrativo - Caputi Barbalho Apoio Administrativo (4/2018 a 7/2018)
ADM: Elaboração de Planilhas em geral, organização de arquivos e documentos,
responsável por toda agenda, envio e recebimento de e-mail e correspondências, chamadas
telefônicas, atendimento pessoal, cópias em geral, relatórios de despesas de viagens, suporte
para diretoria e funcionários com empresa aérea, locação de carros, alarme, imobiliária, etc.
planilhas de reembolso dos engenheiros agrônomos, entre outras atividades afins.
FINANCEIRO/CONTABIL: Controle de boletos, notas ficais, controle de pagamentos (faturas,
contas a pagar e receber), planilhas de custos de viagens, reembolso e comissão, controle de
pagamentos de impostos. RH: Controle de pontos, exames de admissão e demissão, fichas em
geral, controle de benefícios, controle Vale transporte, controle de holerite, entre outros. -
Auxiliar administrativo de licitação e eventos - A.N GUTIERREZ ADASME TRANSPORTES EPP- GTEX (4/2016 a 9/2016)
ADM: funções administrativas, atendimento ao cliente e telefônico, apoio a área
comercial, prestação de serviços a prefeitura da cidade e região, pesagens de caminhões,
locação de caminhões para coletas, compras de materiais, contratações de funcionários e
fornecedores, cobranças a clientes e fornecedores, organização e controle de agendas,
arquivos, pagamentos, notas, boletos, reuniões e documentação de clientes, fornecedores e
funcionários e atualização nas planilhas de custo, entregas, etc. LICITAÇÂO: Controle e
montagem de toda documentação e participação em licitações pessoal e eletrônica cidade e
região. EVENTOS: Realização de eventos, feiras, coffe, contratação de pessoal entre outras
atividades afins. -
Auxiliar de Cobrança Aten.ao Cliente (Portaria) - CLUBE VALE DAS ÁGUAS COUNTRY CLUB DE TUPI (9/2013 a 7/2014)
ATE.CLIENTE: Atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento
de dúvidas, resolução de problemas, trabalhando na recepção dos clientes, registro e cobrança
de convites de entrada ao parque, recebimento de valores (em espécie e cartões de debito e
credito). ADM/COBRANÇA: Pedidos materiais escritório, contas é receber, arquivos, pós-
vendas, controle documentos, registro de informações no sistema, cobrança em geral aos
sócios e fornecedores.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2012 a 7/2014)
Faculdade Anhanguera de Piracicaba -
Ensino Médio (1/2008 a 12/2011)
Ensino Médio - E.E Eduir Benedecto Scarpari
Cursos e Certificações
Administração de contas á pagar e receber, tesouraria SENAC Piracicaba Completo.
Pacote Office completo - Instituto Mix de Profissões Completo.
Organizador de eventos- SENAC Piracicaba - Completo.
Conhecimentos Gerais
Habilidade em atendimento ao publico, arquivos, atendimento via telefone, e-mail e WhatsApp, no pacote office (word, Excel power point e Outlook).