Gerente ou Coordenador ou Analista ou Assistente
Síntese de Qualificações
Profissional com experiências nas áreas administrativa, financeira e de auditoria em shopping centers. Atuação na área administrativa/financeira envolvendo planejamento e controle nas áreas afins. Dinâmica e responsável na realização de suas funções. Disponibilidade para viagens, Planejamento orçamentário, relatórios gerenciais e administração de contratos, Capacitação profissional, assessoria a novos projetos, Contas a pagar, a receber, inadimplência, encargos financeiros, garantindo o cumprimento das Normas Gerais, movimentações de bens patrimoniais e questões jurídicas, acompanhando advogados em acordos, cobranças, negociações, medidas jurídicas e contratos, Gerenciamento e consultoria financeira para implantação shopping.
Experiência Profissional
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Gerente Faturamento e Cobrança - CSC Apoio Adm. Ltda GMV (Shop Oi e Tupi , Aeroma (3/2014 a 6/2020)
- Responsável por executar atividades de acompanhamento de indicadores e numéricos/fechamento FIDC semanal, acompanhamento dos custos dos condomínios e empreendedores, acompanhamento mensal orçado e realizado, elaboração e análise dos relatórios de acompanhamento orçamentários, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando a garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa, planejar e acompanhar todas as ações e metas. Elaboração de relatórios gerenciais.
- Elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos números em geral,
- Reuniões com lojistas e abordagens para complemento de informações estabelecendo acordos e planejamento da auditoria com escalas, rodízios de forma a alternar o pessoal e as lojas mantendo frequências e periodicidades,
- Atuação na cobrança e análise de recuperação de inadimplência do empreendimento, análise de sonegação, renegociação de dívidas e parcelamentos,
- Controle de programação de pagamentos através de sistemas de gestão integrada em PC (SoftWare), como Radar, Groupshop, Ease, Base e Group Software, assim como inclusão de contratos de locações,
- Responsável por todo o Faturamento e Cobrança do Grupo Mario Valadares. Cadastro de contratos de locação e prestação de serviços. Conciliação bancária, envio de arquivos de remessa e retorno de bancos. Acompanhamento da inadimplência. Atendimento aos lojistas para negociação de débitos. -
Gerente Financeiro - Tenco Shopping Centers Unidade Macapá/AP (8/2013 a 10/2013)
- Contas a pagar, a receber, inadimplência, encargos financeiros, garantindo o cumprimento das Normas Gerais, movimentações de bens patrimoniais e questões jurídicas, acompanhando advogados em acordos, cobranças, negociações, medidas jurídicas e contratos,
Implantação e treinamento da equipe de auditoria interna. Elaboração, análise e avaliação do resultado das auditorias realizadas nas lojas.
- Administração e cadastros de contratos de locações e aumento nas receitas de aluguéis percentuais,
- Lançamentos de vendas (Guias de Informação de Vendas Shopping).
- Correição nas declarações diárias de vendas e a exatidão das receitas de aluguel,
- Definição de atividades/cronograma, supervisão de equipes assumindo funções de responsabilidade com confiança, trabalhando em equipe, com base em planejamento, organização, gestão, objetivando racionalização de processos, redução de custos, controle, cobrança de metas e objetivos,
- Habilidade para atendimento ao cliente, facilidade na proposição de soluções estratégicas.
- Liderança, trabalho sob pressão e hábil na administração do tempo atuando com foco em resultados e garantia da qualidade.
- Responsável pela gestão de tributos, formação do preço de venda, auditoria, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras. -
Coordenadora de Auditoria Interna / Assistente Fin - Condomínio Indiviso Betim Shopping (8/2010 a 7/2013)
- Rotinas de tesouraria, emissão de cheques para pagamentos de contas diversas, administração das contas correntes da empresa, conciliação bancária e relatórios de pagamentos.
- Planejamento orçamentário (previsto e realizado) para períodos determinados.
- Rotinas de contas a receber e a pagar, controle de programação de pagamentos através de sistemas de gestão integrada Groupshop e Ease.
- Baixa de títulos no sistema integrado Groupshop e Ease através de francesinhas.
- Cobrança de títulos em abertos.
- Análise e controle de contratos.
- Controle de estoque de materiais de expediente da administração.
- Compras do setor da administração do shopping.
- Suporte no setor operacional do shopping.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (8/2001 a 6/2005)
Ciências Contábeis - PUC MG