Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Administrador financeiro, experiência em rotinas financeiras e administrativas. Experiência em atendimento ao cliente, qualidade de atendimento, gestão por indicadores e relatórios, gestão de projetos, gestão estratégica. Francês e espanhol intermediário.
Experiência Profissional
-
Auxiliar administrativo - Gol plus assistência (8/2019 a 8/2020)
Responsável pelo financeiro e administrativo da assistência 24 horas. Em primeiro momento realizava
todas as atividades do setor. Responsável por contas a pagar e a receber ,gestão financeira do
setor, controladoria, treinamento desenvolvimento dos colaboradores . Responsável por fechamento
de pagamento de fornecedores e de pessoal. Lançamento e emissão de notas fiscais. Conciliação
bancária e análise de centro de custos Negociação de dividas. implantação do processo de qualidade (ISO
9001), gestão de indicadores, processos . Atuação em gestão orçamentária e fluxo de caixa. Relatórios
analíticos gerenciais. Fiz parte do processo de implantação de monitoria de qualidade e SGQ. Cadastro
de novos fornecedores .Gestão de pessoas. Atendimento telefônico e presencial ao cliente, rotinas
administrativas , financeiras, compras. Rotinas de DP como ponto eletrônico, contra-cheque. -
Monitor da qualidade - Ação Contact center (9/2018 a 8/2019)
Atuei realizando análise de atendimentos de cobrança de caráter bancário, empresa do segmento que
presta serviços
para grandes bancos. Atuei com apresentação e resultados, elaboração de planos de ação para melhoria
de atendimento e captação de recursos para a empresa, visando a qualidade do produto ofertado. Viajei
pela empresa como correspondente bancário para implantar novas formas de negócio, reunião com os
clientes e representantes dos bancos para captar novos contratos. Desenvolvimento
de material para construção de perfil na empresa. Exercício de liderança direta e indireta. -
Monitor da qualidade - Atento (12/2016 a 9/2018)
Execução de auditoria, criação e analise , KPIs e deashboards. Apresentação de resultados, ministrar
treinamentos, aplicar
feedback, elaborar plano de ação. Realizar monitorias operacionais visando o crescimento qualitativo e
quantitativo da empresa. Atuando em 2 produtos, mobilidade urbana e plano de saúde.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Gestão financeira - Uninter -
Superior (2/2017 a 7/2018)
Ciências Contábeis - Puc Minas
Cursos e Certificações
Atuei na implantação da ISO 9001
Processo de manutenção da qualidade ( monitoria de qualidade)
Certificado de qualidade de atendimento ao cliente Tracksale
Desenvolvimento de processo de desenvolvimento e capacitação profissional corporativa interna dos
colaboradores.
Intercâmbio de 8 meses na França.
Conhecimentos Gerais
Excel Intermediário
Atendimento ao cliente
Administração de escritório
Central de atendimento
Conhecimento em informática
Microsoft Office
Organização de eventos
Lançamentos Contábeis
Gerenciamento de projetos
Controladoria
Faturamento
Contas a pagar
Gestão orçamentária
Conciliação bancária
Gestão da Qualidade
Conhecimento em informÃtica
Gestão por indicadores
Matemática financeira
Legislação tributária
ERP E RM
Análise de crédito
Gestão de pessoas
Custos
Contabilidade básica
Digitação
Contas a receber