Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Sou profissional da área administrativo/financeira, com 15 anos e 8 meses de experiencia no mercado. Estou em um momento onde procuro novas oportunidades na área e acredito que minhas experiências e competências possam contribuir positivamente com a empresa.
Possuo habilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender, a fim de somar esforços para o desenvolvimento de todos.
Apresento um bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e dedicação às atividades de trabalho. Tenho disponibilidade para viagens, caso necessário.
Experiência Profissional
-
Gerente Administrativo Financeiro - Socon Assessoria Contábil Eireli (5/2005 a 1/2021)
Gestão financeira em contas bancárias, fluxos de caixa, faturamento, emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos de pagamento, coordenação logística de envio dos documentos,
Rotinas de pagamentos, recebimentos e cobrança de inadimplentes,
Contato com fornecedores externos (compras e manutenção geral do escritório),
Abertura, alteração e fechamento de empresas, junto ao (RCPJBH) Cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas de Belo Horizonte, (JUCEMG) Junta Comercial de Minas Gerais e (OAB) Ordem dos Advogados do Brasil, envolvendo consultas de viabilidade, elaboração de contratos,
alterações e distratos sociais, assim como os trâmites necessários para a legalização das empresas,
Emissão de certidões negativas junto aos diversos órgãos institucionais, federal, estaduais e municipais,
Cadastros das empresas em órgãos públicos para os fins que se fizerem necessários,
inclusão/alteração/exclusão de funcionários, dentro do ambiente online do plano de saúde Unimed BH.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2012 a 6/2016)
Administração - PUC Minas