Gerente comercial
Síntese de Qualificações
Gestão de vendas: Estabelecimento de metas do comercial, planejamento de vendas, definição de incentivo e bonificação, Gestão de leads, NPS, estratégia de penetração de mercado. Análise SWOT, KPIs e PDCA.
Gestão de Peças: Gerenciamento de vendas, Gestão de compras, administração de estoque, balanço, garantia, contrato de fornecimento de peças e serviços.
Gestão de Serviços: Gestão da produtividade, gestão de treinamento, análise de KPIs, reuniões de resultado, arranjo físico, padronização de serviços e layout,
Pós vendas: Coordenação de treinamento, gestão de ISC, análise de relatórios e indicadores.
BPM: Análise e gerenciamento de processos, AS IS, TU BE, KPI, PDCA, SWOT, planejamento estratégico.
Experiência Profissional
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Gerente comercial - DISNOVE MOTOS YAMAHA (9/2016 a 3/2020)
: Responsável pelo gerenciamento de vendas e relacionamento das unidades Caxangá, Centro e Olinda. Gestão de leads, NPS, análise e estabelecimento de metas, acompanhamento de share, concorrencia, formação de parcerias comerciais entre instituições do estado, prefeitura, campanhas comerciais, análise de relatórios e KPIs, gestão de compras e controle de estoques. Responsável por treinamentos e organização de eventos para clientes das unidades, lançamento de novos produtos. Em nossa gestão recebemos o prêmio da empresa que mais cresce no Nordeste. Em 2 anos conseguimos elevar nosso share de 4,9 para 11 -
Gerente de peças - TAMBAI AUTOMOTORES (11/2014 a 9/2016)
Responsável pelas vendas do departamento, bonificações, estabelecimento de metas, controle do estoque, organização, recebimento, expedição, roteirização de peças. Demonstração de resultados, realização de balanço, gestão de compras, mapeamento de processos do departamento.
Tivemos como resultados, uma redução de estoque em 25 e um aumento das vendas em 73 -
Gerente de pós-venda - MOTOPARTS COMECIO IMPORTAÇÃO E EXPOSTAÇÃO (6/2008 a 10/2010)
Responsável pelo gerenciamento de 03 unidades: Recife, Casa Amarela e Vitória. Vendas de peças e serviços, experiência com auto avaliação de padrões Honda, gestão de ISC, 5Ss, coordenação de treinamento, gestão de estoque e assistência técnica. Análise e implantação de processos e rotinas.
Obtivemos como resultado um almento de 50 nas passagens da oficina. Classificação 4 asas na unidade vitória
Formação Acadêmica
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Mestrado (6/2018 a Atual)
CIENCIAS EMPRESARIAS - UNIVERSIDADE FERNANDO PESSOA -
MBA (1/2010 a 12/2011)
MBA EM GESTÃO DE SERVIÇOS - UPE - FCAPE
Cursos e Certificações
BPMBOOT CAMP/ ABPMP BRASIL Porto Alegre.
Gestão de Projetos PMBOK/ FAFIRE
BPM/ FAFIRE
Gerenciamento da Comunicação/ FAFIRE
BPM Day/ INNOVO GROUP
EMPRETEC. /SEBRAE.
Gestão de marcas/ Orbe Consultoria de Marcas.
Administração de serviços/ HONDA DO BRASIL
Gestão em vendas. /SEBRAE.
Análise de custo e formação de preços. / SEBRAE.
Gestão de pessoas/ Escritora e Consultora de RH Vânia Portela.
Padrão de atendimento. FIAT DO BRASIL.
Administrando e gerenciando a garantia. /ABRADIF.
Garantia de peças/HONDA DO BRASIL
Consultor de serviços/ HONDA DO BRASIL
Conhecimentos Gerais
Planejamento estratégico, BPM, mapeamento de processos, projetos, Gestão de eventos.