Efetuar login ou cadastrar

Coordenador Suporte / Infraestrutura

Síntese de Qualificações

- Responsável pelo processo de administração de Servidores plataforma Windows, gerenciamento de Redes,
Sistemas, Links de Internet.
- Experiência de implementação de novas tecnologias, participação em demandas de decisões estruturais e
gerenciais, administrando SLA junto as equipes e clientes.
- Responsável pela coordenação de equipe de Suporte presencial interna e externa.
- Vivência em atendimento ao cliente presencial e remotamente, sistemas de acesso remoto, rotinas de Backup e
restauração de dados.
- Responsável pela aplicação de tecnologias para contenção de desastres, e melhorias na infraestrutura, assim
conseguindo redução em custos.
- Participação em projetos de instalação e implantação de novos sistemas e tecnologias.
- Responsável pelo implementação da central de atendimentos, centralizando e coordenando todos os chamados,
direcionando as equipes até sua conclusão e feedback junto ao cliente.
Hard Tech Informática Comércio e Serviços Ltda. - 03/2000 a 04/2008 - 8 anos e 1 mês
Supervisor de Suporte Técnico - último cargo - 8 anos e 1 mês
- Experiência na realização de atendimento aos clientes em campo, gestão de equipe, prestação de suporte,
instalação de sistemas operacionais, manutenção de microcomputadores e sistemas.
- Gestão de sistema de Help-Desk, atuando no acompanhamento de chamados, resolução de problemas e feedback
de resoluções junto a diretoria e cliente.

Experiência Profissional

  • Coordenador de Suporte / Infraestrutura - Dotcom do Brasil (4/2008 a 4/2019)

    - Responsável pelo processo de administração de Servidores plataforma Windows, gerenciamento de Redes,
    Sistemas, Links de Internet.
    - Experiência de implementação de novas tecnologias, participação em demandas de decisões estruturais e
    gerenciais, administrando SLA junto as equipes e clientes.
    - Responsável pela coordenação de equipe de Suporte presencial interna e externa.
    17/06/2019 Catho
    - Vivência em atendimento ao cliente presencial e remotamente, sistemas de acesso remoto, rotinas de Backup e
    restauração de dados.
    - Responsável pela aplicação de tecnologias para contenção de desastres, e melhorias na infraestrutura, assim
    conseguindo redução em custos.
    - Participação em projetos de instalação e implantação de novos sistemas e tecnologias.
    - Responsável pelo implementação da central de atendimentos, centralizando e coordenando todos os chamados,
    direcionando as equipes até sua conclusão e feedback junto ao cliente.
    - Experiência na realização de atendimento aos clientes em campo, gestão de equipe, prestação de suporte,
    instalação de sistemas operacionais, manutenção de microcomputadores e sistemas.
    - Gestão de sistema de Help-Desk, atuando no acompanhamento de chamados, resolução de problemas e feedback
    de resoluções junto a diretoria e cliente.
  • Supervisor de Suporte - Hard Tech Informatica (6/2000 a 4/2008)

    - Experiência na realização de atendimento aos clientes em campo, gestão de equipe, prestação de suporte,
    instalação de sistemas operacionais, manutenção de microcomputadores e sistemas.
    - Gestão de sistema de Help-Desk, atuando no acompanhamento de chamados, resolução de problemas e feedback
    de resoluções junto a diretoria e cliente.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (3/2018 a 3/2019)

    Governança em Tecnologia da Informação - Universidade Nove de Julho - Uninove
  • Superior (6/2007 a 1/2009)

    Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Universidade Nove de Julho - Uninove

Cursos e Certificações

Nome do curso: Formação de Líderes
Instituição: Instituto Liberdade Comunidade - LIBCOM
Duração: Curta (até 40 horas)
Ano de conclusão: 2019

Nome do curso: Virtualização de Servidores Virtualbox
Instituição: AulaEAD Professor Ramos
Duração: Curta (até 40 horas)
Ano de conclusão: 2017

Nome do curso: Administração Servidores Plataforma Windows
Instituição: Green Tecnologia Treinamentos
Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Ano de conclusão: 2016

Nome do curso: Instalação e Administração Windows Server
Instituição: Impacta Treinamentos
Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Ano de conclusão: 2006
Copyright

Conhecimentos Gerais

Coordenador de Infraestrutura. Pós-graduação em Governança em Tecnologia da Informação. Graduação em Analise e
Desenvolvimento de Sistemas. Responsável pelo processo de administração de Servidores plataforma Windows,
gerenciamento de Redes, Sistemas, Links de Internet. Experiência de implementação de novas tecnologias,
participação em demandas de decisões estruturais e gerenciais, administrando SLA junto as equipes e clientes.
Responsável pela coordenação de equipe de Suporte presencial interna e externa. Vivência em atendimento ao cliente
presencial e remotamente, sistemas de acesso remoto, rotinas de Backup e restauração de dados. Responsável pela
aplicação de tecnologias para contenção de desastres, e melhorias na infraestrutura, aplicando redução em custos.
Participação em projetos de instalação e implantação de sistemas e tecnologias. Responsável pelo implementação da
central de atendimentos, centralizando e coordenando todos os chamados, direcionando as equipes até sua conclusão
e feedback junto ao cliente. Atendimento aos clientes, instalação de sistemas operacionais, manutenção de
microcomputadores e sistemas, gestão de sistema de Help-Desk.

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Barueri e região

09
set

Analista de Sistemas

Barueri - SP

27
jan

Data Engineer

Barueri - SP

07
jun

Desenvolvedor Java Full Stack / Backend (Remoto)

Barueri - SP

13
abr

Atendimento ao cliente

Barueri - SP

13
jul

service desk

Barueri - SP

27
jun

Analista de Service Desk Júnior

Barueri - SP

03
mai

Programador .NET

Barueri - SP

05
abr

Suporte técnico

Barueri - SP

17
mar

Analista de cadastro

Barueri - SP

06
mar

vagas home office

Barueri - SP

12
fev

Analistas SAP SD - Nível Júnior

Barueri - SP

05
fev

Analista

Barueri - SP

28
jan

Técnico em Informática ou em Eletrônica

Barueri - SP

26
jan

Desenvolvedor Python

Barueri - SP

26
jan

Jovem Aprendiz

Barueri - SP

31
dez

Gerente de Projetos - PMO

Barueri - SP

17
dez

Gerente De Negócios E Pré-Vendas

Barueri - SP

03
nov

Analista de Suporte Técnico

Barueri - SP

29
out

Analista de Sistemas

Barueri - SP

01
out

Consultor SAP MM

Barueri - SP

01
out

Analista Sap Mm Júnior

Barueri - SP

22
set

Consultor SAP BW BO BPC

Barueri - SP

24
ago

Analista de Sistemas

Barueri - SP

30
jul

Analista/Desenvolvedor Oracle

Barueri - SP

15
jul

Analista de Teste

Barueri - SP

06
ago

Desenvolvedor Web

Barueri - SP

12
jul

Analista de suporte, Suporte Técnico

Barueri - SP

03
jul

Analista Infraestrutura Sr.

Barueri - SP

25
jun

Estágio de Ti

Barueri - SP

05
jun

Scrum Master

Barueri - SP

30
mai

Analista de Testes

Barueri - SP

30
mar

Analista de Processos/ Governança

Barueri - SP

17
dez

Arquiteto/Analista Programador Sênior

Barueri - SP

20
out

Desenvolvedor Java PL/SQL

Barueri - SP

05
abr

Desenvolvedor Java

Barueri - SP