Coordenador Suporte / Infraestrutura
Síntese de Qualificações
- Responsável pelo processo de administração de Servidores plataforma Windows, gerenciamento de Redes,
Sistemas, Links de Internet.
- Experiência de implementação de novas tecnologias, participação em demandas de decisões estruturais e
gerenciais, administrando SLA junto as equipes e clientes.
- Responsável pela coordenação de equipe de Suporte presencial interna e externa.
- Vivência em atendimento ao cliente presencial e remotamente, sistemas de acesso remoto, rotinas de Backup e
restauração de dados.
- Responsável pela aplicação de tecnologias para contenção de desastres, e melhorias na infraestrutura, assim
conseguindo redução em custos.
- Participação em projetos de instalação e implantação de novos sistemas e tecnologias.
- Responsável pelo implementação da central de atendimentos, centralizando e coordenando todos os chamados,
direcionando as equipes até sua conclusão e feedback junto ao cliente.
Hard Tech Informática Comércio e Serviços Ltda. - 03/2000 a 04/2008 - 8 anos e 1 mês
Supervisor de Suporte Técnico - último cargo - 8 anos e 1 mês
- Experiência na realização de atendimento aos clientes em campo, gestão de equipe, prestação de suporte,
instalação de sistemas operacionais, manutenção de microcomputadores e sistemas.
- Gestão de sistema de Help-Desk, atuando no acompanhamento de chamados, resolução de problemas e feedback
de resoluções junto a diretoria e cliente.
Experiência Profissional
-
Coordenador de Suporte / Infraestrutura - Dotcom do Brasil (4/2008 a 4/2019)
- Responsável pelo processo de administração de Servidores plataforma Windows, gerenciamento de Redes,
Sistemas, Links de Internet.
- Experiência de implementação de novas tecnologias, participação em demandas de decisões estruturais e
gerenciais, administrando SLA junto as equipes e clientes.
- Responsável pela coordenação de equipe de Suporte presencial interna e externa.
17/06/2019 Catho
- Vivência em atendimento ao cliente presencial e remotamente, sistemas de acesso remoto, rotinas de Backup e
restauração de dados.
- Responsável pela aplicação de tecnologias para contenção de desastres, e melhorias na infraestrutura, assim
conseguindo redução em custos.
- Participação em projetos de instalação e implantação de novos sistemas e tecnologias.
- Responsável pelo implementação da central de atendimentos, centralizando e coordenando todos os chamados,
direcionando as equipes até sua conclusão e feedback junto ao cliente.
- Experiência na realização de atendimento aos clientes em campo, gestão de equipe, prestação de suporte,
instalação de sistemas operacionais, manutenção de microcomputadores e sistemas.
- Gestão de sistema de Help-Desk, atuando no acompanhamento de chamados, resolução de problemas e feedback
de resoluções junto a diretoria e cliente. -
Supervisor de Suporte - Hard Tech Informatica (6/2000 a 4/2008)
- Experiência na realização de atendimento aos clientes em campo, gestão de equipe, prestação de suporte,
instalação de sistemas operacionais, manutenção de microcomputadores e sistemas.
- Gestão de sistema de Help-Desk, atuando no acompanhamento de chamados, resolução de problemas e feedback
de resoluções junto a diretoria e cliente.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2018 a 3/2019)
Governança em Tecnologia da Informação - Universidade Nove de Julho - Uninove -
Superior (6/2007 a 1/2009)
Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Universidade Nove de Julho - Uninove
Cursos e Certificações
Nome do curso: Formação de Líderes
Instituição: Instituto Liberdade Comunidade - LIBCOM
Duração: Curta (até 40 horas)
Ano de conclusão: 2019
Nome do curso: Virtualização de Servidores Virtualbox
Instituição: AulaEAD Professor Ramos
Duração: Curta (até 40 horas)
Ano de conclusão: 2017
Nome do curso: Administração Servidores Plataforma Windows
Instituição: Green Tecnologia Treinamentos
Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Ano de conclusão: 2016
Nome do curso: Instalação e Administração Windows Server
Instituição: Impacta Treinamentos
Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Ano de conclusão: 2006
Copyright
Conhecimentos Gerais
Coordenador de Infraestrutura. Pós-graduação em Governança em Tecnologia da Informação. Graduação em Analise e
Desenvolvimento de Sistemas. Responsável pelo processo de administração de Servidores plataforma Windows,
gerenciamento de Redes, Sistemas, Links de Internet. Experiência de implementação de novas tecnologias,
participação em demandas de decisões estruturais e gerenciais, administrando SLA junto as equipes e clientes.
Responsável pela coordenação de equipe de Suporte presencial interna e externa. Vivência em atendimento ao cliente
presencial e remotamente, sistemas de acesso remoto, rotinas de Backup e restauração de dados. Responsável pela
aplicação de tecnologias para contenção de desastres, e melhorias na infraestrutura, aplicando redução em custos.
Participação em projetos de instalação e implantação de sistemas e tecnologias. Responsável pelo implementação da
central de atendimentos, centralizando e coordenando todos os chamados, direcionando as equipes até sua conclusão
e feedback junto ao cliente. Atendimento aos clientes, instalação de sistemas operacionais, manutenção de
microcomputadores e sistemas, gestão de sistema de Help-Desk.