Analista de Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Tenho 20 anos, moro em Barueri - SP, eu sou profissional de TI há um ano, com domínio nos S.O Windows, Mac, Linux e Smartphones. Conhecimento em linguagens de programação tais como C, C, PhP e Java.
Participei de alguns projetos para clientes como Itáu, Fleury, Prodesp, Enel e a empresa Atento.
Experiência Profissional
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Analista de suporte técnico - Atento Brasil (7/2020 a 11/2020)
Administração de rede, backups, administração de backups de dados dos servidores e arquivos em rede, permissão de pastas de redes, criação de usuários e grupos de segurança em domínios, administração de Active Directory, instalação de softwares, configurações de VPN, certificados Cisco, SAP, e Browser. -
Sênior Field Service - Technician (4/2020 a 7/2020)
Conhecimentos em atendimento 2 nível Hardware/ Software, configuração de equipamentos, troca de equipamentos, ativação de novas máquinas. -
Stefanini - Analista de suporte técnico (11/2019 a 4/2020)
Suporte ao usuário no atendimento em primeiro nível. Registrar chamados, via telefone, chat, ou e-mail. Encaminhar chamados para acionar suporte de terceiros. Realizar análise técnico. Instalação e configuração de softwares e aplicativos, entre outras atividades da área, Reparo de softwares e hardwares, noções de redes e configuração de roteadores, backups, depuração de bugs, otimização de recursos e sistemas, facilidade de diagnóstico e solução de problemas e lógica de programação avançada.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2020 a Atual)
Analista de Sistemas - UNIP Alphaville - Universidade Paulista -
Ensino Técnico (1/2020 a 1/2020)
Redes de computadores - ITB Professor Munir José
Cursos e Certificações
Roteamento e comutação, Comutação WAN, Cisco Certified Network Associate Routing and Switching, CISCO - IT ESSENTIALS.
Conhecimentos Gerais
Administração de rede, backups, administração de backups de dados dos servidores e arquivos em rede, permissão de pastas de redes, criação de usuários e grupos de segurança em domínios, administração de Active Directory, instalação de softwares, configurações de VPN, certificados Cisco, SAP, e Browser, Rollout, Service Desk - Suporte a PDV nível 2, ferramenta corporativa, tratativas/direcionamento dos chamados, Windows, Linux.