Analista de Processos/ Governança
Síntese de Qualificações
Conhecimento em Útil, Scrum,atuação com as ferramentas CA Service Desk e Service Now. Experiência de 5 anos na área de Processos - TI, tais como Mudanças, Incidentes, Problemas, fazendo o acompanhamento do time de Infraestrutura quanto à documentação , execução das atividades, pós-implementação, identificação de causa raiz, tratativa de erros.
Também atuei na equipe de Governança homologado softwares ,hardwares e serviços e na melhoria do processo de ITSM (CMDB).
Experiência Profissional
-
Analista de Processos - KW Consulting (8/2015 a 12/2018)
Atuação como supervisora de processos na Infraestrutura
- Gestão de Ativos e CMDB - Governança
- Participação de Comitês de Mudanças como aprovador
- Correção dos ICs na ferramenta Service Now
- Atendimento de chamados via ferramenta Workflow
- Registro de requisições e aprovação de SO no Mercado Eletrônico
- Homologação de Softwares, Hardwares e Serviços -
Analista de Processos - MR Consultoria (1/2013 a 7/2015)
- Assegurar a adesão dos times de Infraestrutura aos processos de Mudanças, Incidentes e Problemas,
- Acompanhamento dos tickets desde a criação até solução (qualidade dos dados, direcionamento para o grupo correto, troubleshooting realizado)
- Responsável pelas reuniões técnicas para aprovação das atividades dos times de Infraestrutura (TAB)
- Participação nos comitês de Mudanças, Incidentes e Problemas como supervisora de processo
- Participação de reuniões com a Governança com foco em melhorias contínuas dos processos
- Confecção de relatórios para a liderança e gerência
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2018 a Atual)
Gestão de Tecnologia da Informação - Universidade Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
Certificação ITIL Foundation IT Service Management
Instituição: People Cert Data: 12/05/2015
Certificação Six Sigma Yellow Belt
Instituição : 6 Sigma Study Data: 21/01/2019
Certificação: Scrum Foundation Professional Certificate
Instituição: Certiprof Data: 15/03/2019