Analista de suporte, Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Facilidade para trabalhos em equipe, organizado e resiliente disposto a novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, flexibilidade de comportamento e preparado para o desafio de novas funções e atividades. Procuro estar sempre atualizado para meu aprimoramento pessoal e profissional.Isso me capacitou a alcançar algumas promoções chegando a supervisor de suporte técnico.
Experiência Profissional
-
Assistente de TI Nível I - Roland Serviços Gerais LTDA EPP (1/2018 a 7/2018)
Prestando suporte aos sistemas da empresa, auxiliar os usuários em suas dúvidas e dificuldades, ser o elo entre a empresa e os clientes, como também implantar processos, na operação de portaria remota. Garantir que todos os processos estão sendo realizados de acordo manuais internos e procedimentos. -
Técnico de Operações - Pricewaterhousecoopers Outsourcing LTDA (7/2017 a 10/2017)
Suporte a área de Auditoria Externa através da elaboração de testes de auditoria (CAATs - Computer Assisted Audit Technique) para clientes de diversos segmentos, ex: financeiro, indústria,
varejo, automobilístico, TI e análise de dados (procedimentos analíticos e visualização de dados),
através de ferramentas específicas, incluindo MS Excel, ACL Analytics, trabalhando com grande volume de dados. Focado em mitigar riscos operacionais e aumento de eficiência. -
Supervisor de Suporte - Uranet Projetos e Sistemas LTDA (4/2005 a 10/2014)
Supervisionar e planejar as atividades de suporte técnico, treinar e orientar equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas. Administrar recursos, participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção do quadro quando necessário.
Rotinas administrativas responder e-mails, preenchimentos de planilhas e confecção de relatórios
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2012 a 12/2014)
Gestão da Tecnologia da Informação - Centro Universitário Estácio -
Ensino Técnico (7/2002 a 12/2003)
Tecnico de informática - Instituti Técnico de Barueri
Conhecimentos Gerais
Tenho conhecimentos na área de suporte em primeiro, segundo e terceiro nivél, a usuários finais.Instalação de software impressoras formatação de Micro e instação de sistemas operacionais, conhecimentos em basicos em rede.