Auxiliar de Recursos Humanos
Síntese de Qualificações
Exercir função de escrevente/administrativo em Cartorio por mais de 10 anos, onde adquirir toda experiência profissional. Tinha como função principal elaboração de Escrituras e Procurações, realizando assim atendimento direto com clientes, buscando solucionar problemas e oferecendo ao clientes um resultado satisfatório a final. Iniciei como aprender, posteriormente como escrevente e ao fim como substituta de tabelião. Busco desafios e possuo coragem e habilidades para lidar com o novo.
Experiência Profissional
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Escrevente /Substituta de Tabelião - Cartorio Murucupi Conde, Baracarena/PA (8/2018 a 8/2020)
Recepcionando Clientes para Procuração e Escritura, através de atendimento presencial, telefone e e-mail. Editando todos os tipos de Escrituras e Procurações, analisando documentos, declarando selos utilizados no mes, balanço mensal de caixa, compra de selos e materiais de expedientes, e ainda, enviando aos órgãos competentes (INSS, IBGE, TJPA, CNJ, Cartorio Eleitoral) informações referente aos atos praticados na serventia. -
Escrevente - Cartorio Notas e Registros de Imoveis, Ananindeua/ (8/2012 a 11/2017)
Elaborando e analisando Escrituras, recepcionando aos clientes do setor, organizando o arquivo referente a setor de Notas, mantendo banco de dados dos clientes atualizado, além de dar suporte ao balcão de atendimento geral.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2011 a 12/2013)
Gestão de Recursos Humanos - FAPAN - Faculdade Pan-Amazonica -
Ensino Médio (1/2005 a 12/2006)
Ensino Médio - Vestibulando