Assistente de Atendimento E-commerce
Síntese de Qualificações
Profissional com experiência em gestão e liderança de equipes, se destacando pela comunicação eficaz. Apresento facilidade de adaptação em diferentes contextos. Expertise em processos administrativos e atendimento ao cliente Pessoa física e Jurídica, promovendo resultados positivos. Eficiente e com habilidades nos relacionamentos interpessoais. Habilidade em apoiar a equipe em que estiver inserida, com intuito de colaborar e agilizar todos os processos ligados a dinâmica de trabalho, desenvolvendo atividades de excelência e gerando resultados positivos. Em frequente processo de aprendizagem, buscando sempre o desenvolvimento profissional.
Experiência Profissional
-
Gestão/Administração Empresarial - ELETRO VERONA (5/2012 a 10/2024)
Planejamento Estratégico,Tomada de Decisões, Contas à Pagar, Contas à receber, Emissão de Notas Fiscais, Atendimento ao cliente Pessoa Física e Pessoa Jurídica, Atendimento ao cliente via (E-mail, Chat, Whatsapp, Telefone), Processos Administrativos, Seleção e Recrutamento, Compras de Materiais, Pesquisas e Cotações de Preços, Negociações de Prazos para pagamentos, folha de pagamento, controle de ponto e banco de horas, marketing, Captação e Manutenção de Novos Fornecedores e Clientes, Arquivação de Documentos, Cadastros de clientes e fornecedores, Cursos de Capacitação, Organização e Controle de Estoque, Liderança de Equipe, orientação e gerenciamento de processos de produção, Conhecimentos Sistema ERP. -
Professora 20h (Educação Infantil eAnos Iniciais) - PrefeituraMunicipal de Saudade do Iguaçu - PR (2/2013 a 2/2021)
Planos de Aulas, Elaboração de avaliações, Aplicação de avaliações, Análise e relatórios de avaliações, planejamento e elaboração individual e coletiva da proposta pedagógica da instituição, Análise de desenvolvimento infantil/escolar, Elaboração de laudos, intervenção didática em dificuldades de aprendizagem, Ensino de acordo com a legislação federal, estadual e municipal vigente, Planejamento e execução de projetos, Acompanhamento pedagógico, Trabalho em equipe para organização e realização de eventos, atendimentoas famílias, atendimento as crianças. -
Gestão/Administração Empresarial - VPK ELETROMECÂNICALTDA ME (4/2011 a 11/2012)
Planejamento Estratégico, Tomada de Decisões, Contas à Pagar, Contas à receber, Emissão de Notas Fiscais, Atendimento ao cliente PessoaFísica e Pessoa Jurídica, Atendimento ao cliente via (E-mail,Chat, Whatsapp, Telefone), Processos Administrativos,Seleção e Recrutamento, Compras de Materiais, Pesquisas e Cotações de Preços, Negociações de Prazos para pagamentos, folha de pagamento, controle de ponto e banco de horas, marketing, Captação e Manutenção deNovos Fornecedores e Clientes, Arquivação de Documentos,Cadastros de clientes e fornecedores, Cursos de Capacitação, Organização e Controle de Estoque, Liderança de Equipe,orientação e gerenciamento de processos de produção, Conhecimentos Sistema ERP.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (6/2015 a 5/2016)
Educação Infantil e Anos Iniciais - Universidade Leonardo da Vinci -
Superior (6/2007 a 4/2011)
Licenciatura em Pedagogia - Universidade Castelo Branco