auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional competente e comprometida, com vasta experiência no setor administrativo.
Experiência Profissional
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LUZ E BENINCA (1/2017 a 8/2020)
Executar atividades pertinentes ao setor administrativo/financeiro: controle de contas a pagar e receber, controle de boletos, elaborar planilhas financeiras, prestar contas dos pagamentos aos responsáveis, controle de documentos contábeis, controle de correspondências, serviços bancários.
- Desenvolver atividades da área administrativo/jurídico: prestar apoio aos advogados do escritório, acompanhamento processual (Justiça Estadual e Justiça Federal), controle de prazos processuais, realizar juntadas de petições e documentos diversos (e-saj, eproc, e-cint, projudi) atendimento aos clientes (telefone e presencial), separar, organizar, digitalizar e digitar documentos (procurações, contratos, petições, requerimentos entre outros), controle e envio de e-mail.
- Desemprenhar funções do setor de RH: controle de pagamentos de funcionários, controle de documentos dos funcionários, elaborar planilhas com impostos de funcionários, controle de férias e décimo terceiro dos funcionários.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2018 a Atual)
ADMINISTRAÇÃO - FAEL -
Ensino Técnico (3/2017 a 8/2018)
TECNICO DE ADMINITRAÇÃO - SENAC
Cursos e Certificações
EMPREENDEDORISMO, 5S, MARKETING, ESTRATEGIA DE NEGÓCIO, E-SOCIAL.
Conhecimentos Gerais
Vasto conhecimento na área adminsitrativa.