Assistente / Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou estudante de Pedagogia, mas sempre trabalhei com atendimento ao cliente. Estou em busca de uma nova oportunidade, tenho uma boa comunicação e sei como encantar em um atendimento. Nos cargos de supervisora e gerente obtive muita experiência em diversas áreas da empresa. Pude exercer muitas funções e aprendi muito em setores como RH, financeiro e contabilidade. Aprendo muito rápido e estou disposta a dar o melhor de mim para o cargo que for desempenhar.
Experiência Profissional
-
Gerente - Centro automotivo Lecar (8/2019 a 4/2021)
Coordenação de equipe com 6 pessoas.
Lançamentos em folha de pagamento.
Admissão e demissão de funcionários.
Controle de estoque.
Lançamentos e emissão de notas fiscais de compras, vendas e serviços.
Contas a pagar.
Reuniões para ajuste com equipe e diretoria.
planilhas e relatórios mensais.
Arquivamento de documentos.
Cadastro e manutenção de clientes.
Pedidos de produtos e material.
Atendimento ao cliente. -
Supervisora - Floripetro comércio de combustível ltda (5/2015 a 4/2019)
Coordenava uma equipe de 12 pessoas. Supervisão do bom andamento de toda a rotina e produtividade. Participava de entrevistas para admissão e desligamentos.
Reuniões para ajustar a equipe.
Auditoria de estoque.
Atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Pedagogia - Unversidade Pitagoras Unopar -
Superior (1/2008 a 10/2010)
Ensino Médio - Curso e colégio Tendência
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação oral e escrita.
Excelente digitação.
Conhecimentos em informática e pacote office.
Habilidades para lidar com pessoas.