Atendimento
Síntese de Qualificações
Atuei por alguns anos com atendimento ao cliente, digitalização de documentos, acessória por telefone aos clientes, controle de agendas e atendimento ao público. Sei trabalhar com metas, sou organizada, aprecio assiduidade e comprometimento e sei trabalhar em equipe.
Atualmente estou estudando libras.
Experiência Profissional
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Call Center Ativo - Differe (3/2020 a 6/2021)
ATENDIMENTO AO CLIENTE EM HOMEOFFICE, ACORDOS COM CLIENTES, CONFERENCIA DE DOCUMENTOS E CONTROLE DE TABELAS. -
Secretaria - Sesc-RS (9/2015 a 5/2016)
ATRIBUIÇÕES: ORGANIZAÇÃO DE MANDADOS, DISTRIBUIÇÃO E ELABORAÇÃO DE PASTAS, CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS, ATENDIMENTO AO PÚBLICO, SECRETARIADO E DEMAIS TAREFAS RELATIVAS AO CARGO. -
Estágio - Foro (10/2006 a 10/2010)
ATRIBUIÇÕES: DISTRIBUIÇÃO E ELABORAÇÃO DE PASTAS, CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS, ATENDIMENTO AO PÚBLICO E ATENDIMENTO A SECRETÁRIA, CONTROLE DOS MANDADOS E BAIXA DE MANDADOS E DEVOLUÇÃO NOS CARTÓRIOS. CONHECIMENTO DO SISTEMA THEMIS.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2021 a Atual)
Tecnólogo em Segurança Pública - Fadergs -
Ensino Médio (2/2003 a 3/2004)
Rute DallOsto Bradacz Ferrão Bradacz - Ces
Cursos e Certificações
Datilografia Informatizada.
Informática
Curso de Vendas e pós venda.