Agente de atendimento ou tele atendimento.
Síntese de Qualificações
Possuo mais de 7 anos de experiência em atendimento ao cliente, cursos na área de atendimento e mais de 5 anos de experiência na área comercial.
Experiência Profissional
-
Assistente de atendimento
Primeiro atendimento aos clientes, filtro do perfil do cliente conforme os serviços prestados pela empresa, envio de analises, documentos, agendamento dos clientes.
Obs: trabalho sem vínculo empregatício. -
Auxiliar Comercial - Nova Sul Distribuidora (12/2019 a 6/2020)
Atendimento e suporte as representantes externos e internos, liberação de pedidos, relatórios de vendas. -
Tele vendas/ telemarketing - Exatron Indústria Eletrônica (9/2016 a 7/2019)
Atendimento e vendas aos clientes, envio de orçamentos e fechamento das vendas.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2021 a Atual)
Administração - Faculdade Anhanguera
Cursos e Certificações
Curso Excelência no atendimento.
Marketing digital.
Inglês básico.