Analista de atendimento
Síntese de Qualificações
Iniciei minha trajetória profissional aos 16 anos de idade na função de empacotadora, já trabalhei de caixa em uma pizzaria e em uma ótica e relojoaria. E após essas experiências iniciei na área comercial de atendimento ao cliente na empresa Crefisa, na qual trabalhei durante 6 anos e 8 meses. Na Crefisa tive a oportunidade de promoção ao cargo de Coordenadora de filial no qual permaneci durante 4 anos e 5 meses até a minha saída da empresa.
Experiência Profissional
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Coordenadora de filial - Adobe Assessoria de Serviços Cadastrais - Crefisa (8/2013 a 4/2020)
Responsável pelo administrativo da loja, sobre as documentações necessárias da área jurídica e societária, manutenções periódicas e checklist patrimonial,
malote, pagamento de serviços, compra dos materiais para suprir as necessidades
mensais da loja e pela administração e prestação de contas do fundo fixo da loja.
Responsável por orientar e supervisionar a equipe quanto as estratégias para o alcance das metas estipuladas, delegar funções e tarefas para a equipe, dar feedback, auxiliar na venda ativa dos produtos financeiros e bancários. -
Assistente operacional - J. S Rosa - Facta (4/2013 a 8/2013)
Analisar e validar documentos anexados nas propostas para aprovação de empréstimos consignados conforme as regras de aceitação dos respectivos
bancos e financeiras conveniados. -
Assistente de loja - Irmãos Lichtmann - Safira joalheria e ótica (6/2012 a 1/2013)
Realizava a abertura do caixa, cadastro do cliente e registro correto dos produtos vendidos na loja, recebia e processava os pagamentos conforme o meio utilizado: em dinheiro, cartões de débito e crédito, parcelado, em cheques, carnê etc.,
emitia a nota fiscal e finalizava o atendimento do cliente. E ao final do expediente realizava o fechamento do caixa, conferindo todos os valores e registros de entradas e saídas. -
Atendente de crédito - Facilita Serviços e Propaganda S/A (4/2007 a 6/2011)
Desempenhava ativamente todas as etapas do processo de concessão de crédito desde abordagem de clientes, venda dos produtos financeiros
(cartões de crédito, empréstimos pessoais e consignados), envio dos dados dos clientes via sistema operacional próprio, análise da documentação necessária, conferência das assinaturas em contratos, liberação e ativação do produto financeiro aprovado.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2015 a 12/2017)
Processos gerenciais - Centro universitário Leonardo da Vinci
Cursos e Certificações
Curso de informática.
Certificação ANPES.