Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Atuação na área de Atendimento, Administrativo e Financeiro, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades do setor, locação de equipamentos hospitalares, atuando com atendimento e cadastro a clientes e fornecedores, cobrança, emissão de faturas, baixas de pagamentos, controle e arquivamento de documentação, tendo em vista os objetivos de resultados e organização.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo de Vendas - Locaset Locadora de Equipamentos Hospitalares Ltda (11/2019 a 5/2021)
Atribuições: Atendimento ao público interno e externo, e ferramentas de atendimento via chat, WhatsApp e e-mail dando todo suporte necessário ao cliente para locação de equipamentos hospitalares, organização de documentos e contratos, e demais atividades inerentes ao cargo. -
Auxiliar de Gerência - Gino Material Médico Hospitalar Ltda (6/2011 a 5/2019)
Atribuições: Realização de atividades na área Administrativa Financeira, envolvendo organização do setor, e gerenciando as atividades para os colaboradores, contas a pagar e receber, organização de documentos e contratos, e emissão de faturas e envio de boletos, confirmação de depósito, lançamentos bancários e baixa, aluguel e venda de materiais hospitalares. Cobranças via e-mail, telefone e pessoalmente diretamente na Empresa. E auxiliando na Diretoria as rotinas administrativas e financeiras. -
Digitadora (temporária) - Vigel Mão de Obra Temporária (12/2009 a 10/2010)
Atribuições: Prestando serviço temporário a Empresa Latam Linhas Aéreas (antiga Tam) no departamento de Receita de Passagens, fazia digitação de documentos, controlava arquivos e atuava junto a administração no setor de Receita de Passagens. Atendendo solicitacoes dos clientes realizando triagem via e-mail e direcionando para cada departamento responsável.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2019 a 5/2019)
Gestão Financeira - Universidade Anhembi Morumbi -
Ensino Médio (2/2000 a 12/2002)
Escola Estadual Salvador Moya
Cursos e Certificações
Pacote Office / Internet e Digitação
Receita de Passagens / Amadeus / Aracs (Transporte Aéreo)
Sistema TOTVS
Conhecimentos Gerais
Experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades do setor, atuando com atendimento a clientes externos e internos (equipe de vendas) por multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email), cadastro de clientes e fornecedores, cadastro de produtos, cobrança, emissão de faturas, baixas de pagamentos, controle e arquivamento de documentação e contratos, locação de equipamentos hospitalares, interação e suporte com áreas de apoio (financeiro / diretoria / logística) tendo em vista os objetivos de resultados e organização.