Assistente
Síntese de Qualificações
Me chamo Gabriel, tenho 22 anos, possuo bons conhecimentos de sistemas operacionais, pacote office, um pouco de Power BI e VBA. Atualmente moro em Diadema à 4 anos. Estou cursando o ultimo semestre de Administração. Tenho experiência de na área de Administrativa de pouco mais de 3 anos, desde a parte de Atendimento ao consumidor a parte de Longo Prazo da empresa AeC Contact Center, fazer as seguintes atividades Acompanhamento online da operação com intuito de controlar os indicadores, cadastramento de novos agentes, criação de relatórios, controle de indicadores, apresentação de resultados, Acompanhando de Ura, controle e reporte de informações dos indicadores do cliente, Geração de escalas dos operadores, planejamento, acompanhamento e analise de metas, realização de projeções, estudos e esteiras de impacto, Elaboração de relatórios analíticos, gerenciais e painéis operacionais, extração e análise de base de dados, controle de faturamento,
controle de matrizes e métricas, etc. Mais de detalhes no Currículo. Obrigado!
Experiência Profissional
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Analista de Planejamento Junior (Promoção) - AeC Contact Center (6/2019 a 8/2020)
Geração de escalas dos operadores, planejamento, acompanhamento e analise de metas, realização de projeções, estudos e esteiras de impacto, Elaboração de relatórios analíticos, gerenciais e painéis operacionais, extração e análise de base de dados, controle de faturamento,
controle de matrizes e métricas, etc. -
Auxiliar de Planejamento - AeC Contact Center (11/2017 a 5/2019)
Acompanhamento online da operação com intuito de controlar os indicadores, cadastramento de novos agentes, criação de relatórios, controle de indicadores, apresentação de resultados, Acompanhando de Ura, controle e reporte de informações dos indicadores do cliente entre outras atividades.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2017 a 8/2017)
Administração - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Cursos e Certificações
Curso de Auxiliar de Administrativo Instituto Qualifica Brasil, Carga horário: 240 horas.
Conhecimentos Gerais
. Pacote Office Avançado (Excel, Word, PowerPoint e Outlook).
. Power BI Intermediário.
. VBA - Intermediário.
. Call Management System (CMS) Avançado.