Analista administrativo
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional experiente de 41 anos, casada e mãe de dois filhos. Tenho vasta experiência na área administrativa, onde atuo desde 1995 quando comecei a estagiar em um importante Instituto, Desde então, atuei em diversos segmentos e departamentos, sempre cuidando das rotinas administrativas e recepção a clientes internos e externos. Me considero apta a exercer atividades de atendimento ao público e demais demandas relacionadas a atendimento e organização. Possuo ótimas referências e excelente histórico de relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
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Analista de Governança - SGS DO BRASIL (9/2019 a 4/2021)
Recebimento, controle e análise de contas de telefonia fixa, móvel e dados,
Levantamento de contas pendentes no site de operadoras,
Inclusão de processos via CAP (sistema integrado),
Confecção de processos de pagamentos,
Rateios e identificação de centros de custos,
Contato por e-mail e telefônico com as operadoras de telefonia do Brasil,
Contato diário com diversas áreas da companhia (financeiro, contas a pagar, filiais, entre outros),
Organização de documentos físicos e na rede. -
Assessora de eventos - Freelance - Andreia Rocha Assessoria de Eventos (8/2018 a 9/2019)
Acompanhamento total de todo o processo de prestação de serviços de fornecedores e profissionais envolvidos no
evento (casamento, aniversário, bodas e 15 anos),
Recepção de convidados, Organização de cerimonial e cortejo,
Verificação de lista de convidados e presentes,
Cronograma de atividades do dia, com definição de horário para cada item contratado,
Finalização do evento, após saída de convidados e com confirmação do cumprimento de todas as cláusulas
contratuais, entre outras atividades pertinentes ao evento. -
Analista administrativo - SGS DO BRASIL (3/2017 a 7/2018)
Recebimento, inclusão em sistema, controle e análise de contas,
Levantamento de contas pendentes no site de operadoras,
Confecção de processos de pagamentos,
Rateios e identificação de centros de custos,
Contato por e-mail e telefônico com as operadoras de telefonia do Brasil,
Contato diário com diversas áreas da companhia (financeiro, contas a pagar, filiais, entre outros),
Apoio a Coordenação na elaboração de relatórios de indicadores das operações da Central,
Organização de documentos físicos e na rede,
Abertura de Requisição de Serviços,
Direcionamento de Ordem de Serviço (conforme categorização da mesma),
Atendimento telefônico,
Relatórios em geral.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (1/1995 a 12/1998)
Administração de empresas - Colégio Guarani