Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Habilidades
Proatividade, boa comunicação, relacionamento, flexibilidade, liderança, experiência como freelancer, autoconfiança, capacidade de análise, espírito de equipe, gerenciamento do tempo, inteligência emocional, capacidade de adaptação, resolução de problemas.
Experiência Profissional
-
Líder de eventos e ADM - UPscale Eventos (5/2015 a 6/2020)
Cargo inicial: Coordenadora de Eventos Júnior
Cargo final: Coordenadora de Eventos Pleno
Atividades: Cuidar de toda logística do evento (antes, durante e pós), fechamento cliente (cobrança), fechamento interno (fechamento entradas e saídas financeira cliente e agência), reuniões com clientes, reuniões com fornecedores, visita técnica, planilhar e analisar melhor custo e benefício conforme budget do cliente. -
Coordenadora de eventos - Incentivare eventos (10/2010 a 4/2015)
Cargo inicial: Coordenadora de Eventos Pleno
Cargo final: Líder de Eventos 1 Nacional
Atividades: Cuidar de toda logística do evento (antes, durante e pós), fechamento cliente (cobrança), fechamento interno (fechamento entradas e saídas financeira cliente e agência), reuniões com clientes, reuniões com fornecedores, visita técnica, planilhar e analisar melhor custo e benefício conforme budget do cliente. -
Chefe administrativo - Fumagali eventos (3/2006 a 3/2010)
Cargo inicial: Assistente administrativo
Cargo final: Chefe administrativo
Atividades: Cuidava de toda área financeira (contas a pagar e receber), conciliação bancária, liberava os serviços de motoboy, reuniões com gerentes dos bancos, cuidava juntamente com a contabilidade da folha de pagamentos e assuntos de RH e cobrança cliente (faturamento e relatórios).
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
PATRICIA BRANDAO SANTOS - PATRICIA BRANDAO SANTOS -
Superior (6/2007 a 7/2009)
Gestão financeira - Estácio Uni Radial