Representante de atendimento
Síntese de Qualificações
Acredito que as minhas qualificações são perfeitamente adequadas para o cargo.
Com 6 ano de experiência como atendimento ao cliente desejo dar continuidade à minha carreira fazendo parte da equipe da Possuo boas habilidades de comunicação que garantem um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente. Sou capaz de trabalhar tanto em equipe como de forma independente.
Espero ter boas notícias de vocês com a esperança de agendamento de uma entrevista para maiores detalhes. Vocês podem entrar em contato comigo através dos contatos abaixo abaixo.
Experiência Profissional
-
Representante de atendimento - Mobitel ( vivo) (2/2010 a 6/2022)
Atendimento ao cliente receptivo informações e liberações de linhas fora do país pacotes de dados contas entre outros serviços suporte técnico estava fora do país. -
Agencidora - Lira bus (12/2014 a 10/2020)
Atendimento ao público. Venda de passagens. Preenchimento de relatórios das agências. Responsabilidade sobre o caixa. Acerto de contas de cobradores e motoristas. Despachos de encomendas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
Cristiane Souza Fróes - Cristiane Souza Fróes -
Ensino Médio (1/1997 a 12/1999)
Padre Anchieta